1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP à venda na fnac

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Onesolo, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 550)

1. Onesolo

Onesolo Power Member

Boas,

Tenho visto isto à venda na fnac, http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Software

Já estive a ver na caixa e só o office é que diz que é para casa e estudantes, em relação ao xp nada. Há algum impedimento legal de eu utilizar isto num qualquer pc, seja ele para uso proprio ou de empresa??
    Alguem ja comprou isto??

Isto parece me bem, pq os OEMs so se vendem em conjunto a um pc novo, e isso ja tenho, e a versão retail é muito cara e tb esta praticamente "extinta".

2. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

A EULA deve dizer isso...
    No entanto o que te posso aconselhar, se quiseres um Kit de software legal usa Linux :)
    Ubuntu, ou Kubuntu (prefiro este) ou opensuse, ou outro qualquer... :)

Ah esqueci-me de dizer, que esses (Linux) podes usar em casa e na empresa... e ainda podes dar aos amigos :P

Última edição pelo moderador: 30 de Abril de 2008
  3. Onesolo

Onesolo Power Member

Pois mas eu pretendo isto mais para uso de empresa, e há coisas que simplesmente não funcionam em linux. Funcionar ate podem funcionar mas o tempo perdido para por as coisas a funcionarem e pôr os users a trabalharem em linux, não é alternativa viavel.

Partilhar esta Página