1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP activation

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JPgod, 3 de Abril de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1474)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas

Tenho o windows XP original instalado e activado numa partição já a algum tempo...

Entretanto instalei a mesma noutra partição e tenho que activar, mas será que ele aceita? alguem me exclareça sff em relação a isto...

Visto estar a utilizar ao mesmo tempo 2 versões iguais com o mesmo serial...

2. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Claro que aceita. Siga :)

[]´s

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

desde k seja o mesmo hardware ate' podem ser vinte instalações... (Ja' experimentei :P)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nop, não dá, tem que colocar nova chave :(

Amanha vou a faculdade (de onde arranjei esta copia) pedir uma chave nova...

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

o ké destroyer?!?!

Afinal o k tu keres fazer?!?!

6. banid0

banid0 Power Member

Supostamente não é legal apenas para um licensa? Ou seja apenas uma licensa por máquina? Para dual boot nao precisas de comprar oura licensa? Fiquei com essa ideia.

7. jfbbms

jfbbms Power Member

quando a licensa é para uma maquina sim... mas a licensa do destroyer nao é só para 1 maquina ja que é a faculdade qeu fornece, muito provavelmente um acordo com a microsoft tal como ha com outras universidades

8. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Basicamente quando instalares mais de 5 vezes ele pede-te sempre uma chave nova. No meu caso tenho que ligar para a Microsoft, no teu desconheço. Já instalei nas minhas máquinas 'n' vezes, uma vez que estou sempre a mudar as cenas, e ultrapassei a fasquia das 5 instalações possíveis, agora só tenho que ligar para a Microsoft, nº grátis claro, seguir as indicações da máquina e já tá!

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Activar o windows XP que tenho (original) oras :P

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Jf e ISTianos temos k fazer forcing para que os gajos metam o XP 64bits :D aqui no IST :D

Partilhar esta Página