1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WIn XP Bloqueia ao instalar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Alexander, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 966)

1. Boas,

Adquiri um disco novo e depois de instalar a versão mais básica do XP (sem SP's) e o SP2, o Windows bloqueia-me quando estou a instalar os controladores da mother board. Já tentei instalar outras 2 versões do XP que já continham o SP3 e neste caso bloqueia ao instalar o próprio windows. O bloqueio acontece exactamente no ponto em que faltam 34 minutos com estas 2 versões que contêm os service pack.

Alguém sabe a que é que isto se deve? Será hardware, será a Bios?

Se alguém me poder ajudar, desde já o meu obrigado.

2. thugz1e

thugz1e Power Member

Talvez gravador marado.. talvez o disco não esteja nas melhores condições.. talvez a fonte não suporte outro disco.. é muito vago

3. O disco é novo. Se já tiver problemas é um bocado mau.
    Quanto à fonte é possível que não seja a mais indicada. Já tem uns anos, é de 300 Watts. Aqui há uns tempos meti uma gráfica nova, agora um disco...
    Não sabia é que o facto de a fonte ser fraca se podia manifestar assim, pensei que simplesmente deixava de dar.

4. siulasor

siulasor Power Member

tenta com outro disco mas isso "cheira-me" a problemas de memoria... faz-lhe um teste com o memtest86

Partilhar esta Página