Win XP Deu Buraco...

greven

Folding Artist
Dear Friends... A M€§£@ do meu pc decidiu chatear-me no último dia do ano!!! Arrggghhh!!

Bem, é assim. Ontem à noite, liguei o bicho para vir a net (ao techzone claro! :) ). Só que, deu um erro: "O ficheiro c:\windows\sytem32\config está danificado. Pode tentar reparar o ficheiro através da consola de reparação do cd de instalação do windows XP".

Bem, nem dava para ir para Chkdsk. Tentei a reparação através da consola, mas foi ter ao mesmo. Tentei instalar de novo reparando a cena (ele detectou automaticamente) e nada, nem em safe mode entrava.

Bem, i'm doomed! Fiz o seguinte. Instalei outro XP no disco D: e comecei a fazer backups. Bem, tirando a parte de quando me liguei à net, fiquei logo infectado com o worm blaster e a net estava TÃO lenta!!! Demorei mais de uma hora para conseguir remover o worm, porque com a net lenta não consegiua sacar o patch nem o remover

Bem já fiz MUITOS backups das cenas. Agora vou aproveitar para particionar o disco C: porque desde que o comprei ainda não o tinha dividido.

Só que antes de particionar e formatar o disco eu preciso de guardar a última coisa que falta... My Documents!! Eu tinha password na minha conta. Os meus documents (inclui os meus preciosos Mp3, alguns gigas ainda....) e agora não consigo recuperar os mesmos porque dá "Acesso negado!"

Existe alguma forma de entrar na pasta? Se sim, como, com que prog... err.... isto já me está a dar tanto trabalho para acabar o ano!


Thx m8's!!

Happy new year!

PS - Eu sei que o XP estava a precisar de uma nova instalação, mas assim forçada não dá jeito nenhum...

PS2 - Relp..... :confused:

PS3 - E os saves do NFS Underground e do Max Payne 2 também estão no My Documents... :puke:
 
Última edição:
Fiz uns searchs muito manhosos. Agora já encontrei qualquer coisa aqui : http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=23587&highlight=Recuperar+Documentos .

EDIT 1 - Chip. Estive a ler a thread que postei ali em cima sobre um caso em tudo semelhante ao meu. Tu lá dizes para fazer "Take ownership"... como é que eu faço isso? Na apanhei. É que os links de outras threads que puseste lá, acho que já foram apagadas, pois não funcam...

Ainda não vi solução para o caso...

EDIT2

Ok.. fiz search mais uma vez... agora por "take ownership" e já encontrei outra thread sobre o assunto. Vou experimentar.

http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=16201&highlight=take+ownership

EDIT3 - http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=10717&highlight=owner Nesta thread o Chip expalica bem a cena. Thx Chip! ;)

PS - YUPIIIII!!! Já tenho os meus mp3!!!!!

PS 2 - Mods, podem apagar a thread if we will. Case closed.
 
Última edição:
Back
Topo