1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP Erro Azul...(Windows nao arranca)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skracth, 22 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1695)

1. Skracth

Skracth Power Member

Boas pessoal....nao sei se mais algum topico igual a este está aki no forum

tenho este problema:
    Inicio o Pc e a fazer o Loading do Windows e a apreçe o erro Azul e o Pc fica parado a unica solução é reboot, no modo de segurança e na "consola de recuperação do Windows" tb apareçe..ou seja alguem conheçe alguma solução para evitar mais uma formatação?

Última edição: 23 de Março de 2009
  2. seed.helper

seed.helper Power Member

nao sei se só formatacao resolve

pode ser hardware com problemas

tira uma foto ao erro

3. Skracth

Skracth Power Member

4. stblink

stblink Power Member

Não te deixa entrar na consola de recuperação usando o cd do windows?

5. Tenta um restauro do sistema em vez de formatar carregas em R de recuperar o sistema... Ele volta a por os ficheiros do Windows Ok.

6. CarlosL

CarlosL Power Member

isso ja me aconteceu isso e tive de carregar r para recuperar

7. seed.helper

seed.helper Power Member

que erro stop mais estranho

todos os que apanhei ate agr sempre tinham mais qq coisa em cima :p

vou ver se descubro alguma informacao para te ajudar mas independentemente de tudo tenta restaurar o sistema

edit:

pelo que tive a ler isto deve ser problema do sico rigido

ficheiros corrompidos...

Última edição: 23 de Março de 2009
  8. Joaofcp

Joaofcp Power Member

humm um blue screen provem muitas das vezes de erros com as rams experimenta retirares as rams e voltares a colocalas

9. Skracth

Skracth Power Member

boas pessoal arranjei o cd do windows xp sp2 orginal e fiz a reparação, pois a consola de recuperação do windows que tinha estava alocada no disco....

mas nao deu mto efeito....e ambiente de trabalho ficou todo marado nao mostrava os icones e nao passava disso.....vou formatar para ver se o gajo melhora.....se der assim é mm problema de hardware..

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Sim, é provavelmente do sistema de ficheiros corrompido.

Corre o CHKDSK /F com o CD do Windows na consola de recuperação (carregando no "R" do primeiro ecrã).

Cumps

Partilhar esta Página