1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP Erro em passwords

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Triston, 3 de Julho de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 663)

1. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não sou nem nunca fui fã do XP, ainda pra mais agora que tenho uma maquina com ele e pura e simplesmente ele esquece-se de todas as passwords que lhe ponho, quer de proxy quer de acesso ao sevidor de e-mail. Alguem me pode dizer o q esta a provocar isto e como o resolver?

THX

2. Seavoices

Seavoices Power Member

O XP (penso eu de que) não te guarda as passwords de proxy, etc. etc. etc. por defeito ou por questões de segurança, mesmo activando as opções para guardar. Na minha opinião pessoal acho que deve ser assim, já que o pop-up vai surgir na mesma, então pelo menos tens que preencher a password. Não deveria era de acontecer o mesmo com os restos dos parametros.

Tinha um portátil com Xp que quando activava essa opção ele apenas guardava o username e não a password (no caso do acesso a rede num Pc fora de um domínio).

E aparentemente o site de suporte do Windows não tem nada sobre isto...

Acho que não te consigo ajudar mais...

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Thx for the info... era mais ou menos o q eu pensava =)

Partilhar esta Página