1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

win xp essential??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dipsomaniaco, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1632)

1. Oi sou novo por estas paragens e gostaria de saber se existe este sistema operativo?
    ouvi dizer que este soft tem o xp mas sem montes a tralha do sistema que nao se usa tipo (msn calculadoraa )etc .ou sera win xp minimo muito pequeno .. Se alguem souber aonde posso arranjar agradecia.

Última edição pelo moderador: 2 de Novembro de 2006
  2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Esse xp não existe oficialmente, são apenas iso's criados por utilizadores que usam alguns softwares e que permitem eliminar software, desligar serviços, instalar outros softwares e entre mais coisas.
    Existem muitos iso's por ai mas ficas sempre por tua conta, porque podem ter sempre spyware ou cenas assim :002:

Aqui tens um ebook a explicar como se faz

http://rapidshare.com/files/1587068/MSFN_UnattendPDF.rar.html

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  3. ShadeX

ShadeX Power Member

Lamento mas ele tem razão. A coisa existe, chama-se é "Windows Fundamentals". Mas não é um Windows normal, nem é para users em geral. Uma pena que pela altura que a MS meteu a coisa cá fora já o nLite rulava a zona á muito. Atm com um bom bocado de jeito o Windows XP fica-te prai em 60MB de ram, logo mesmo um P1 desde que tenha os famosos 128MB safa-se. Na minha DOSBOX (P233/128MB) posso garantir que o XP nLite'ed que lá testei era tão ou mais "leve" que o Win98/ME.

Partilhar esta Página