1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

win xp home e win xp pro no msm pc

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Overclock, 7 de Abril de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 840)

1. Overclock

Overclock Power Member

ola a tds :)
    vinha perguntar se é possivel ter o xp home e xp pro a trabalhar no msm pc...e kual é k tenho d instalar 1º...e k de preferencia o k arrankasse de origem fosse o xp home...pk o xp home (tuga) é pró puto e o xp pro (ingles) é pra mim....e assim ia parar directamente ao xp home pró puto n andar a reiniciar o pc por n saber o k fazer
    []'s :001:

2. Baía

Baía Power Member

E pq é que não ficas com o PRO para os dois???? E crias user accounts....

3. Overclock

Overclock Power Member

pela simples razão k o Pro é ingles :'( e o puto mal percebe portugues...kto + ingles :P e km n tou pra andar em piratarias nem nd...kria instalar os 2 k tenho aki em casa

4. Overclock

Overclock Power Member

ng sabe? :confused:

5. banid0

banid0 Power Member

e indiferente a ordem que instalas os SO's pois sao dois SO's que suportam dual boot. se fosse windows 2000/xp e um win95/98/me tinhas ke instalar o 9x 1º para se apoderar da master boot e depois o NT para fazer akele menuzinho de arranque

como sao dois NT's nao ha prob nhum garantido

precisas apenas de duas particoes separadasuma para cada SO por ex o C: e o D:

quanto a ordem por qual eles arrankam pode ser configurado apos a instalacao

como podes ver na imagem clicas no botao direito em cima do meu computador no windows 2000/xp (neste caso sao os dois portanto ***** um da) e depois e so seguir a imagem :D fica bem

PS: ja agora nakela ultima janela desactiva o reiniciar automaticamente como eu faco...assim ja aaprecem ecrans azuis UAU! :-D :-D

PS2:n e por isso ke desactivei , e ke agora ja n se desliga sem eu seker saber porke :P

Ficheiros Anexados:

• ordem.jpg
      ordem.jpg
      File size:
      87,7 KB
      Visualizações:
      21

Partilhar esta Página