Não sei se é isto mas lá vai Painel de control->Ligações de rede->Criar nova ligação-> Segue o Wizzard
Na DEU!!!? ninguem sabe + alguma cena? e ja agora alguem me sbe dizer como tirar este icon da barra?? (ADSL)
Epá... Ligar automaticamente como??? a minha liga automaticamente assim que é requisitada uma ligação por parte do browser, por parte de um cliente FTP, por parte de uma sessão telnet....... queres que ligue automaticamente assim que o Windows inicie???? Esse ícone é indespensável se quiseres desconectar dispositivos de armazenamento de dados do teu PC... nunca deves chegar à ficha USB e puxar aquilo à padeiro, pois pode estar a ocorrer troca de informação entre o dispositivo e o PC!!! Ainda assim posso tentar descobrir como tirar o ícone daí, mas n te aconselhava!!!
Para fazeres isso tens 2 opcoes ou escondes como podes ver no anexo ou removes atraves do msconfig.exe.
O meu na liga automaticamente!!!((( nem qaundo inicio o Windows nem quando inicio o browser!! Alguem Sabe??? Obrigado pela dica do remover aquele icon!
Ja verificaste nas propriedades da linha e do IE se ele tem as opcoes p fazer o autologin activas? Mas ele nao te faz o que? Aparece a janela a pedir a ligacao ao menos? so que nao faz a ligacao pk tens de introduzir a pass, ou é outro prob *****?
Eu já n sei onde é que meti isso.. mas é na caixa que te pede a ligação que tem uma opção Connect Automatically.... uma check box, repara bem
Eu consigo k ele ligue automaticamente quando incio o IE! mas eu quero k ele se ligue quando ligar o PC.
pode nao ser o metodo melhor (mais inteligente/classe) mas podes sempre meter qualquer coisa no startup para fazer isso.
E que tal um shortcut para o IE no Startup??? Em que te abre a tua homepage... que até pode bem ser a do forum da Unreal
Bom obrigado pelas ajudas, e pelas sugestões, mas JÁ CONSEGUI! Era só desactivar as opções de utilizador, numero de telefone, etc. e pôr um atalho no arranque! LOL ERA FÁCIL