1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win xp não abre sessão!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vitorgomes, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1682)

1. Caros Amigos:

Tenho um problema que não consigo resolver e ja pesquisei na net e mesmo assim nada!!!
    Quando o win xp arranca, clico no utilizador começa a abrir a sessão e logo a seguir fecha e nao sai disso e nunca abre. No modo segurança acontece o mesmo!
    Já tentei muitas coisas, como uma reparação com o cd do win, tentei todas as funções do F8 e nada, até eliminei uma das contas com o hirens boot e so me resta a do administrador, o meu xp é o home edition.
    Se me puderem ajudar agradeço pk estou sem pc!!!

cumps
    Vitor

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Consegue entrar em Modo Seguro pela conta de Administrador?

3. não, não consigo dá exactamente o mesmo, fecha a sessão!

Quando clico, parece querer abrir até lês " a carregar as suas definições pessoais" e ouves a música do win mas logo a seguir lês " a fechar a sessão" e regressa ao quadro com o utilizador e nao sai disto!

Não está a ser facil, parecia uma coisa simples mas.....

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. Não dá man! eu nao consigo sequer aceder ao sistema operativo!!! - nao entro sequer!
    E no F8 ainda temos aquela opção de correr a ultima configuração correcta e mesmo isso nada! aliás tentei todas as opções do F8 e nada!
    Tou lixado se tiver que formatar o disco tenho lá informação importantissima!
    Não acham que existe solução??!!!!
    cumps
    Vitor

6. há ok! não tinha visto esse link que deixaste! - vou ver e depois digo alguma coisa!

7. já li mas não dá é preciso abrir o win e isso não consigo!

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não o restauro corre a partir da linha de comandos não é preciso entrar no Windows.

9. A sério??!! - Não tou a ver! isso é no F8?! - Como faço?

10. edusantos

edusantos Power Member

Sim clicas no F8 aparece uma opção a dizer para iniciares com a linha de comandos.

11. vou ver!!! este pc ainda vai virar chernobill!!!!!

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

:D

13. Nada man, faço o log in e ele fecha na mesma!!!!

e agora que vou fazer?!

14. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Acho que isso é virose.

Tenta arracar com um cd do xp e reparar a instalação ou usa um live cd do ubuntu, e poderás ao menos recuperar a informação, caso não esteja protegida.

15. Sim eu tambem acho que deve ser um tipo de malware bem forte! nunca vi assim uma coisa!
    Já tentei fazer uma reparação com o cd, foi das priemiras coisas! e ficou igual! - o que impressiona é k nem no modo de segurança ele abre!
    Não usei o Ubuntu, tentei meter o Kurumin mas por acaso nem funcionou pk parou a meio!
    Enfim nada corre!
    Malta não ha mais sugestôes??!!!

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Colocar o disco como slave/escravo num sistema funcional e fazer um scan com um bom anti-vírus e algumas ferramentas anti-malware.

Pode eventualmente reparar o problema.

Senão... FORMAT C:

Boa sorte,

Zee

17. já agora o ubuntu é melhor que o kuramin? e aquele tb conhecido o knoppix?!! - qual o mais porreiro?!

18. man mas isto é um portatil, toshiba, senao ja tinha feito isso!

19. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Lá por não ter dado com o kurumin não quer dizer que não dê com o ubuntu:

http://releases.ubuntu.com/8.04/ubuntu-8.04.1-desktop-i386.iso

20. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então as alternativas são menores...

Partilhar esta Página