Win xp não abre sessão!!!

Caros Amigos:

Tenho um problema que não consigo resolver e ja pesquisei na net e mesmo assim nada!!!
Quando o win xp arranca, clico no utilizador começa a abrir a sessão e logo a seguir fecha e nao sai disso e nunca abre. No modo segurança acontece o mesmo!
Já tentei muitas coisas, como uma reparação com o cd do win, tentei todas as funções do F8 e nada, até eliminei uma das contas com o hirens boot e so me resta a do administrador, o meu xp é o home edition.
Se me puderem ajudar agradeço pk estou sem pc!!!

cumps
Vitor
 
não, não consigo dá exactamente o mesmo, fecha a sessão!

Quando clico, parece querer abrir até lês " a carregar as suas definições pessoais" e ouves a música do win mas logo a seguir lês " a fechar a sessão" e regressa ao quadro com o utilizador e nao sai disto!

Não está a ser facil, parecia uma coisa simples mas.....
 
Não dá man! eu nao consigo sequer aceder ao sistema operativo!!! - nao entro sequer!
E no F8 ainda temos aquela opção de correr a ultima configuração correcta e mesmo isso nada! aliás tentei todas as opções do F8 e nada!
Tou lixado se tiver que formatar o disco tenho lá informação importantissima!
Não acham que existe solução??!!!!
cumps
Vitor
 
Acho que isso é virose.

Tenta arracar com um cd do xp e reparar a instalação ou usa um live cd do ubuntu, e poderás ao menos recuperar a informação, caso não esteja protegida.
 
Sim eu tambem acho que deve ser um tipo de malware bem forte! nunca vi assim uma coisa!
Já tentei fazer uma reparação com o cd, foi das priemiras coisas! e ficou igual! - o que impressiona é k nem no modo de segurança ele abre!
Não usei o Ubuntu, tentei meter o Kurumin mas por acaso nem funcionou pk parou a meio!
Enfim nada corre!
Malta não ha mais sugestôes??!!!
 
Colocar o disco como slave/escravo num sistema funcional e fazer um scan com um bom anti-vírus e algumas ferramentas anti-malware.

Pode eventualmente reparar o problema.

Senão... FORMAT C:

Boa sorte,

Zee
 
Sim eu tambem acho que deve ser um tipo de malware bem forte! nunca vi assim uma coisa!
Já tentei fazer uma reparação com o cd, foi das priemiras coisas! e ficou igual! - o que impressiona é k nem no modo de segurança ele abre!
Não usei o Ubuntu, tentei meter o Kurumin mas por acaso nem funcionou pk parou a meio!
Enfim nada corre!
Malta não ha mais sugestôes??!!!

Lá por não ter dado com o kurumin não quer dizer que não dê com o ubuntu:

http://releases.ubuntu.com/8.04/ubuntu-8.04.1-desktop-i386.iso
 
Back
Topo