Win XP nao arranca

inter7

Membro
Boas.

Estou com um problema no computador ca de casa. Tenho o WinXP instalado e quando ligo o computador tudo corre normalmente até eu escolher uma das contas definidas.

Quando escolho uma das contas o sistema carrega as minhas definições e antes de mostar o desktop sai novamente, guarda as minhas definições e volta ao menu onde mostra as contas existentes.

Já tentei todas as contas, a de administrador incluida e nada......

Alguem sabe o que se passa? Como posso resolver isto? Não queria formatar o PC......
 
talvez um virus não sei.

Tenta entrar em modo de segurança (f8 quando inicias o windows) e ve se consegues aceder por ai, se der faz um scan com o anti-virus
 
Vou tentar essa solução.

Agora experimentei a recuperação do sistema em k supostamente é feita uma instalação nova mas os dados sao mantidos. Ficou na mesma..... o mesmo problema. Eu escolho uma conta e o sistema entra e volta a sair para o menu anterior

É possivel instalar em modo de segurança um anti virus? Vou ter de usar o modo de seguranca com consola porque o outro tb nao funciona....


Agradecia a vossa atenção.
 
Já apanhei alguns pc's assim. Descobri que é um virus mas nem mesmo a reinstalação do xp resolve isso.
Vais ter que formatar o pc!!!!
 
Back
Topo