1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP nao arranca

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por inter7, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 637)

1. Boas.

Estou com um problema no computador ca de casa. Tenho o WinXP instalado e quando ligo o computador tudo corre normalmente até eu escolher uma das contas definidas.

Quando escolho uma das contas o sistema carrega as minhas definições e antes de mostar o desktop sai novamente, guarda as minhas definições e volta ao menu onde mostra as contas existentes.

Já tentei todas as contas, a de administrador incluida e nada......

Alguem sabe o que se passa? Como posso resolver isto? Não queria formatar o PC......

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

talvez um virus não sei.

Tenta entrar em modo de segurança (f8 quando inicias o windows) e ve se consegues aceder por ai, se der faz um scan com o anti-virus

3. Vou tentar essa solução.

Agora experimentei a recuperação do sistema em k supostamente é feita uma instalação nova mas os dados sao mantidos. Ficou na mesma..... o mesmo problema. Eu escolho uma conta e o sistema entra e volta a sair para o menu anterior

É possivel instalar em modo de segurança um anti virus? Vou ter de usar o modo de seguranca com consola porque o outro tb nao funciona....

Agradecia a vossa atenção.

4. fgaifen

fgaifen Power Member

Já apanhei alguns pc's assim. Descobri que é um virus mas nem mesmo a reinstalação do xp resolve isso.
    Vais ter que formatar o pc!!!!

5. Zombie69

Zombie69 Power Member

Assino por baixo. Ja me passaram alguns pelas maos e la teve de ser :(

Partilhar esta Página