Win Xp nao instala (help urgente)

CLPDJ

Power Member
pessoal tou com um stress aki tenh aki uma asus Z92J (A6Jc) e tou a tentr instalar o xp pro (uma verção nlite de um amigo meu com o meu serial) mas dame um erro ao tentar instalar

diz-m :

cbidf2k.sys esta corrompido.... acho k tem algo a ver com o disco ou com um contrulador kualker k ta em falta... como resolvo isto? um abraço
 
E tens a certeza que essa versão do teu amigo funciona bem?? Parece simples que o ficheiro está corrupto.. ou foi mal criada a imagem do nlite ou não consegues ler do cd..

Cumps
 
nao deu mais erros... mas este xp k tenho e um home e eu kero o proficional... alguem me pode ajudar... ta dificil isto ... o nlite do meu amigo ta potente mas parece k na ker ndar no lap....
 
bem eu tou amluco com isto e tentei algo d loucos.... arankei o nlite do meu colega... e logo no inicio do boot pra instalar trokei e puz o home completo k tenho.... na altura de copiar (antes de formatar) deu viaraid.sys nao foi localizado.... algo anda maluco
 
esse erro pode dar porque o pc do teu amigo é diferente do teu... logo os controladores sao diferentes...

no teu caso, o windows detecta os que tem e instala logo os drivers que vem com ele...
no caso do teu colega, o windows nao tem drivers e limita-se pedir para copiar os ficheiros... os mesmos que se calhar o teu instala por si...

verifica se o cd tá em bom estado e se nao ta arranhado...
 
A diferença do Pro para o Home tem qualquer coisa a ver com redes enão traz beneficios nenhum para um home-user
 
Back
Topo