1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win Xp nao instala (help urgente)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CLPDJ, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1472)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

pessoal tou com um stress aki tenh aki uma asus Z92J (A6Jc) e tou a tentr instalar o xp pro (uma verção nlite de um amigo meu com o meu serial) mas dame um erro ao tentar instalar

diz-m :

cbidf2k.sys esta corrompido.... acho k tem algo a ver com o disco ou com um contrulador kualker k ta em falta... como resolvo isto? um abraço

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E tens a certeza que essa versão do teu amigo funciona bem?? Parece simples que o ficheiro está corrupto.. ou foi mal criada a imagem do nlite ou não consegues ler do cd..

Cumps

3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

testei com o cd normal e dame outro erro difrente... ja posto....

4. CLPDJ

CLPDJ Power Member

nao deu mais erros... mas este xp k tenho e um home e eu kero o proficional... alguem me pode ajudar... ta dificil isto ... o nlite do meu amigo ta potente mas parece k na ker ndar no lap....

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se a versão do teu amigo está mal feita/corrupta, não há grande coisa que possamos fazer..

Cumps

6. CLPDJ

CLPDJ Power Member

7. CLPDJ

CLPDJ Power Member

bem eu tou amluco com isto e tentei algo d loucos.... arankei o nlite do meu colega... e logo no inicio do boot pra instalar trokei e puz o home completo k tenho.... na altura de copiar (antes de formatar) deu viaraid.sys nao foi localizado.... algo anda maluco

8. nelsondac

nelsondac Power Member

esse erro pode dar porque o pc do teu amigo é diferente do teu... logo os controladores sao diferentes...

no teu caso, o windows detecta os que tem e instala logo os drivers que vem com ele...
    no caso do teu colega, o windows nao tem drivers e limita-se pedir para copiar os ficheiros... os mesmos que se calhar o teu instala por si...

verifica se o cd tá em bom estado e se nao ta arranhado...

9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A diferença do Pro para o Home tem qualquer coisa a ver com redes enão traz beneficios nenhum para um home-user

Partilhar esta Página