Win XP não reconheçe o Driver de DVD do Mac Pro

Cremat

Membro
Bom Pessoas, estou com um GRANDE PEPINO,

1. Meu primo pegou de dívida um Macbook pro;
2. O Antigo dono sabe lá como não tem os dvd originais;
3. O Mac so entra em windows pois as outros dão pau...
4. Bom so que em ambiente win ele não reconhece o Leitor de DVD diz q falta drivers??

Será q alguem pode me ajudar? gostaria de instalar o Leopard nele ou o Mac OS...

ps¹ sou bem iniciante em requisitos MAC desculpe-me se digitei algo errado... =~
 
1º - Se o dono não tiver os DVD'S originais do Leopard = Mac OS , tens de comprar uma nova licensa .
2º - Quando fazes boot experimenta carregar no ALT enquanto inicias o pc e vê as opções que tens de boot.
3º - O Windows pode não reconhecer pois o senhor dono desse antigo MBP pode nem se ter dado ao trabalho de instalar os drivers que veem com o cd 1 do Leopard.
 
Humm
Se não reconhece a drive de DVD como é que o dono podia ter instalado os drivers? lool
Supostamente o Windows devia de ter logo reconhecido a drive de DVD... uma drive de DVD não é coisa que precisa de drivers pa trabalhar...
 
Humm
Se não reconhece a drive de DVD como é que o dono podia ter instalado os drivers? lool
Supostamente o Windows devia de ter logo reconhecido a drive de DVD... uma drive de DVD não é coisa que precisa de drivers pa trabalhar...

True, mas como já vi muitas pessoas a terem os drivers na pen, quem sabe !!

BTW, o gajo que te arranje os cd's senão parte para o murro xD
 
Back
Topo