1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP ou 2003 RC2?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por taskeiro, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 601)

1. Desculpem se esta questao ja foi posta, mas pesquisei e nao encontrei nada!

Na vossa opiniao, certamente mais dentro do assunto que a minha, qual o SO que preferem, ou melhor qual me aconselham instalar?

Ouço muitas vezes dizer que o Win2003 RC2 e mais estavel e mais rapido que o XP, mas como nunca usei nao faço a mais pequena ideia e gostava de ouvi-la de alguem que tive-se alguma credibilidade se e que me entendem

be weLL :003:

2. sky-boy

sky-boy Power Member

Queres um servidor ou um workstation ?

3. O objectivo e mesmo estar dias (ou ate semanas) seguidos a estorrar o trafego :004:, jogar online, navegar na net, e umas lans de vez em quando!

4. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Win2k3 sem dúvida... este Windows não tem necessariamente que ser usado em servidores..

5. Ja o instalei, para ja nao estou arrependido, bastante leve e funcional, muito mas muito rapido a ligar e a desligar, comparando claro com o XP quando acabado de instalar, apenas tive um problema de compatibilidade com o programa de instalaçao dos drivers da board mas nada que nao se resolva :004:, pena nao ter o teclado tuga! Sera que existe maneira de o instalar?:(

De resto so com a utilizaçao diaria :007:

be weLL

Partilhar esta Página