1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP Pro com PIII- 866 - 256mb- Vale a pena ?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cusca, 9 de Setembro de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 921)

1. cusca

cusca Power Member

Tenho medo que fique muito pesado mas já não aguento o ME. Que me aconselham ? Obrigada

2. apoc

apoc Power Member

digamos q tenho o xp pro pt a correr num pIII 450mhz com 198mb ram. achas q o teu é pouco.

melhor q tal win me + office 2000 premium+ photoshop+ coreldraw8 num cyrix p166+ com 32mb ram.

o q serve ou não tu é q tens de ver. experimenta e logo ves.

3. nothing

nothing Power Member

já o tive a correr num pII400 com 192 Mb RAM e dava-se bem :D

4. kazuza

kazuza Power Member

Quanto mais RAM, melhor...

Para esse CPU, com essa velocidade, e partindo do principio que as mem's são SDRAm (lol), eu diria; 1GB para funcionar *****

Era mais ou menos equivalente ao meu sistema antigo, só que o meu era a 1GHz...

5. apoc

apoc Power Member

qt mais memoria melhor como é obvio. mas quem não tem mais contenta-se com o q tem.
    senão tb queria cpus com 8mb de cache

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Pfff! Eu conheço kem tenha o WinXP num Pentium II a 233Mhz com 96 megas de RAM e funciona bem... desde k n se pense em jogar...:D

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O melhor mesmo k podes correr nesse pc n é o XP mas sim o 2000, o 2000 dásse mt bem em pcs um pouco "menos" potentes.

8. kazuza

kazuza Power Member

9. frickazoide

frickazoide Power Member

olha deves me conhecer :D :003:
    eu tenho esse sistema tal e qual.
    e devo dizer que nao é a melhor opcçao, mas paciencia, a estabilidade e fiabilidade tem um preço.

esse pc que tens chega e sobra para o xp
    o windows 2000 nao posso falar pois nunca o tive instalado

10. DreamOn

DreamOn Folding Member

Tive durante 1ano o xp pro nu meu antigo PII d 350 mhz com 256 mgas d ram e corria na perfeiçao..
    Agora jogar é k ja na dava..:rolleyes:

11. kazuza

kazuza Power Member

Corria, ou arrastava-se?

Estás a fazer jus ao teu nick? (no flames)

DREAM ON...

Consultem o guia OPK, e tirem as vossas conclusões...

12. Edmelga

Edmelga Power Member

Boas!!

Eu tinha o xp pro a correr num PII350 com 192Ram e em termos de performance nunca tive problemas:D
    Nos jogos kuando tinha a ati 3d rage pro era uma beca lento, mas aguentava-se kom jogos recentes...
    Agora k lhe pus uma FX5200 e mais 128 de ram dá para jogar TUDO!
    Logo o xp num sistema a 866mhz e 256ram aguenta-se na boa e recomenda-se!!!!!:cool:

Edmelga

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Depois do ME qq coisa te vai parecer uma maravilha :D

Mas a sério esse PC chega perfeitamente para o XP!

Aliás se te deres ao trabalho podes desactivar mtas coisas tipo services q não precises e mariquices do GUI (sombras, fade effects) fica ainda melhor.

Já agora pq não puxares esse P3 a 1Ghz? Sempre ficava um nº mais redondinho :D

14. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O teu sistema dá perfeitamente para instalares o Win XP Pro.

Se kiseres q fique ligeiramente mais rápido, então vai para o Win 2000 Pro, q tb é um excelente SO.

15. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Hum..... o meu cunhas tem um celeron 533 pga com 196 de ram e só dix maravilhas do xispe! Eu tive lá á caso de 2 semanas e estive a jogar na boa o NWN a 1024x768 com o detalhe no médio.
    Num PIII de certeza que se aguenta muito bem

16. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tb podes por o 2003 Server, tira-te menos recursos que o Xp...

17. DreamOn

DreamOn Folding Member

Cmo eu dise..corria, e corre perfeitamente bem!! formateio a umas smanas atras e ta 5 estrelas!! alias, kuando la tinha a gf2mx ate o fs2002 la jgava..:P

Partilhar esta Página