Win XP Pro com PIII- 866 - 256mb- Vale a pena ?

digamos q tenho o xp pro pt a correr num pIII 450mhz com 198mb ram. achas q o teu é pouco.

melhor q tal win me + office 2000 premium+ photoshop+ coreldraw8 num cyrix p166+ com 32mb ram.

o q serve ou não tu é q tens de ver. experimenta e logo ves.
 
Quanto mais RAM, melhor...

Para esse CPU, com essa velocidade, e partindo do principio que as mem's são SDRAm (lol), eu diria; 1GB para funcionar *****

Era mais ou menos equivalente ao meu sistema antigo, só que o meu era a 1GHz...
 
qt mais memoria melhor como é obvio. mas quem não tem mais contenta-se com o q tem.
senão tb queria cpus com 8mb de cache
 
Originally posted by SteelBoy19
Pfff! Eu conheço kem tenha o WinXP num Pentium II a 233Mhz com 96 megas de RAM e funciona bem... desde k n se pense em jogar...:D

olha deves me conhecer :D :003:
eu tenho esse sistema tal e qual.
e devo dizer que nao é a melhor opcçao, mas paciencia, a estabilidade e fiabilidade tem um preço.

esse pc que tens chega e sobra para o xp
o windows 2000 nao posso falar pois nunca o tive instalado
 
Originally posted by DreamOn
Tive durante 1ano o xp pro nu meu antigo PII d 350 mhz com 256 mgas d ram e corria na perfeiçao..
Agora jogar é k ja na dava..:rolleyes:

Corria, ou arrastava-se?

Estás a fazer jus ao teu nick? (no flames)

DREAM ON...

Consultem o guia OPK, e tirem as vossas conclusões...
 
Boas!!

Eu tinha o xp pro a correr num PII350 com 192Ram e em termos de performance nunca tive problemas:D
Nos jogos kuando tinha a ati 3d rage pro era uma beca lento, mas aguentava-se kom jogos recentes...
Agora k lhe pus uma FX5200 e mais 128 de ram dá para jogar TUDO!
Logo o xp num sistema a 866mhz e 256ram aguenta-se na boa e recomenda-se!!!!!:cool:

Edmelga
 
Originally posted by cusca
Tenho medo que fique muito pesado mas já não aguento o ME. Que me aconselham ? Obrigada

Depois do ME qq coisa te vai parecer uma maravilha :D

Mas a sério esse PC chega perfeitamente para o XP!

Aliás se te deres ao trabalho podes desactivar mtas coisas tipo services q não precises e mariquices do GUI (sombras, fade effects) fica ainda melhor.

Já agora pq não puxares esse P3 a 1Ghz? Sempre ficava um nº mais redondinho :D
 
O teu sistema dá perfeitamente para instalares o Win XP Pro.

Se kiseres q fique ligeiramente mais rápido, então vai para o Win 2000 Pro, q tb é um excelente SO.
 
Hum..... o meu cunhas tem um celeron 533 pga com 196 de ram e só dix maravilhas do xispe! Eu tive lá á caso de 2 semanas e estive a jogar na boa o NWN a 1024x768 com o detalhe no médio.
Num PIII de certeza que se aguenta muito bem
 
Originally posted by kazuza
Corria, ou arrastava-se?

Estás a fazer jus ao teu nick? (no flames)

DREAM ON...

Consultem o guia OPK, e tirem as vossas conclusões...


Cmo eu dise..corria, e corre perfeitamente bem!! formateio a umas smanas atras e ta 5 estrelas!! alias, kuando la tinha a gf2mx ate o fs2002 la jgava..:P
 
Back
Topo