1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP PRO - service pack 3 - falso alarme. Sorry.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mavatar, 15 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 1852)

1. mavatar

mavatar Power Member

:confused: Já alguém meteu o SP3? Como se deram, o que sabem sobre isto (estou lerdo e só deu por isso agora???) Isto depende da linguagem para correr bem???
    Contem-me coisas e desculpem se for repost, mas não encontrei nada no forum.

Última edição: 16 de Fevereiro de 2005
  2. DekkeR

DekkeR Power Member

Service Pack 3 ?[​IMG]

Onde é que viste isso ?

3. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

:cool: Bem tive a ver na microSoft e nd de sp3 pa xp...
    Andas mm mt à frente né? :joker:
    Será pa win 2000... é k se for j tá desactualizado...
    Se for pa XP inda vamos no 2... será isso :rolleyes:
    Fikem bem

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Se for para 2000 já vai no 5

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Deve tar a falar disto:

Microsoft prepara pacote com 13 updates
    A Microsoft lança hoje o seu pacote mensal de patchs. São 13 actualizações de segurança que se autoclassificam entre moderadas e críticas. Nove destas actualizações dizem respeito ao Windows.
    As outras englobam o SharePoint, Net Framework da Microsoft, Office e Windows Media.
    Seguindo a sua política de segurança, a Microsoft não revela quaisquer dados sobre as vulnerabilidades colmatadas por estas actualizações até ao lançamento oficial dos patchs. Existem excepções: as empresas e Estados que façam parte dos programas especiais da Microsoft têm acesso privilegiado a estas informações.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

esta malta fala sem saber ...

7. alph

alph Power Member

Por isso mesmo perguntou. :rolleyes:

Ainda não existe qualquer SP3, mavatar. Quanto muito o SP2, que saiu recentemente.

8. DavidJamez

DavidJamez Power Member

para o win2000 n vai haver sp5

9. The Zombie

The Zombie Power Member

Service Pack 3 para o XP ainda não existe.
    Service Pack 5 para o Windows 2000 provavelmente não irá sair.

10. mavatar

mavatar Power Member

OI.....
    Calma aí, pessoal. Tem todos razão, até eu... ou quase. Tudo devido a ler as coisas à pressa... é o que dá. sorry.
    É mesmo service pack 3. SÓ QUE para o MS Office 2003 Professional e não para o Windows. Após a correcção, mantenho a questão: já instalaram? Correu bem Sabem de alguma coisa?
    Obrigadão pessoal. e desculpem o lapso...

Tem problemas de compatibilidades com serial keys tipo "free"? mods... eu não perguntei isto :p ... pessoal resposta a este item por pm please

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

mas para o Office já saiu o 2 ???
    só me lembra de ver o 1 :P

se saiu é muitas babes e pouca actualização... :D

12. DekkeR

DekkeR Power Member

13. PJGS

PJGS Power Member

Depois de ler esta thread fiquei todo baralhado! :D

14. DekkeR

DekkeR Power Member

Se quiserem saber informações sobre os últimos SPs só têm de ir ao site da Microsoft e assim evitam confusões destas :p

15. RavenMaster

RavenMaster Power Member

16. mavatar

mavatar Power Member

Me se penetencia violentamente enquanto enterra a cabeça num buraco. Esqueçam esta confusão toda... nem vale a pena contar o que me levou a este caos de confusões. Raven, é isso mesmo. Nada como os sites oficiais para acabar com as confusões.
    Thanx pessoal, e desculpem ter armado confusão. my fault... :( :( :(

17. PJGS

PJGS Power Member

Para podermos aceitar o pedido de desculpas, terás q postar umas pics no fórum Babes :D

18. The Zombie

The Zombie Power Member

Rapaz

Tu tem calma que tudo na vida tem solução.... :)

E a malta tá aqui para ajudar no que pode.

Mas larga lá esses sites onde andas que isso anda tudo trocado por aí :D

19. mavatar

mavatar Power Member

Isto foi tudo causado por um mail que recebi de um amigo, que comprou agora uma máquina - e anda a encher o disco - a dizer que tinha saído o SP3 Para Office XP. Como eu sabia que ele tinha o Office 2003, achei (por ler tudo à pressa) que o SP3 era para o Office 2003 depois é o que vêem nos post acima. i.e. caos total.

Quanto às babes... pode demorar uns dias a reunir o material, mas fica já prometida uma selecção redentora.

Partilhar esta Página