1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP Pro + Service Pack1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por |Nikeboy|, 15 de Junho de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 919)

1. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

PPl vale a pena instalar as as actualizações todas du Win XP, Services pacsks e tudo é ke pel oke tenhu visto torna o sistema mais lento...

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Acho que querias ter escrito isto:

PPl vale a pena instalar as as actualizações todas du Win XP??? Services pacsks e tudo é ke pel oke tenhu visto torna o sistema mais lento...

Ou talvez não..
    Fica bem Nike!

3. RedTurtle

RedTurtle Power Member

ou talvez ainda:

Pessoal, vale a pena instalar as actualizações todas do Win XP? Service packs e tudo? É que, pelo que tenho visto, torna o sistema mais lento...

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

dois replys e ñ respoderam á simples pergunta!
    Sim vale a pena! Ao menos ficas com uma peneira com menos buracos! Mas atenção... instala só os updates de segurança e algumas func extras! se te metes a instalar tudo sem olhares ao que lá pões acabs com o pc a arrastar!
    comp's

5. FASC

FASC Power Member

E assim se f*de uma thread...

Na minha opinião, aqui não ficou mais lento....

Hugs.

6. Baía

Baía Power Member

Epá... e se ficar mais lento???? Queres ter um SO que parece uma REDE (cheio de buracos)???

7. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Epa.... eu tenho as actualizações todas instaladas (menos o sp1) e não noto grande diferença na velocidade...

fica bem [[]] :die:

8. Tafinho

Tafinho Power Member

A própria micro$oft diz que fica...

9. FASC

FASC Power Member

Hum... Que o é que a Micro$oft diz, que tem a ver com o teu quote? :rolleyes:

Hugs.

10. pnabais

pnabais Power Member

Eu penso que vale a pena ... sobretudo as de segurança.
    Estar aberto a todo o tipo de vulnerabilidades conhecidas não é lá muito agradavel ...

Tambem há uma data de bugs que vão sendo corrigidos com o tempo, e que podem evitar uns jogos a crashar e coisas do genero.

O que eu normalmente não instalo são os drivers e os updates do windows que não preciso, como o movie maker 2, etc.

11. Tafinho

Tafinho Power Member

Engano meu... a quote correcta era obviamente:

Partilhar esta Página