Win XP????????? qual????

Raines

Power Member
tenho o windows 98 e gostaria d eexperimentar o XP kual me aconselham??? o home ed ou pro? porque?? e em dual boot com 98 ou sozinho
obrigado pela ajuda
 
pra comecar deves ter os 2

instala o xp e actualiza todos os drivers,verifica se todo o hardware que tens funca bem no xp e sem problemas,se tiveres problemas tens de ver se ha solucao,caso contrario o melhor e comprares hardware novo compativel com o xp.se queres uma opiniao sdepois de todos os problemas resolvidos ficava-me so pelo xp porque e muito mais estavel com o 98,eu ja cheguei a ter o pc dias ligado sem nunca o reeniciar e sem erros,quanto a diferenca entre o pro e o home «acho que o pro tem mais umas funcoes.so tenho o pro o home nunca vi.
 
Olha tenho o Home no portail e o Pro em casa e sinceramente ainda nao notei diferença nenhuma relevante. ja li uma vez umas cenas comparativas e sinceramente acho que o Home chega bem para 90% do home user. o XP realmente e bem mais estavel mas nao e nenhuma perola. as vezes deixo o pc ligado uns 3 dias a tirar divx do directconnect e ao fim deve tempo o computador esta completamente empastelado.
 
Back
Topo