1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Win XP] Rato e teclado

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HeXel, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1049)

1. HeXel

HeXel Folding Member

Olá a todos,

O meu teclado + rato Labtec Media Desktop Wireless estão "malucos" pois quando abro um jogo e começo a jogar a minha personagem perde o controlo e começa a andar sozinha.
    Já testei outro rato e teclado (estes com fios) e continua a ter o mesmo problema.

O que posso fazer para anular este problema.

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Costuma acontecer-me isso com carros.

Acelerava com a barra de espaços, e se largasse a barra de espaços o gajo continuava a andar.

Voltar a carregar na barra de espaços uma só vez resolvia-me o problema, e voltava a ter controlo no carro.

3. HeXel

HeXel Folding Member

Poderá ser as portas de teclado e rato que estão danificadas ?

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Só te acontece em jogos certo?

5. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Em todo o caso posso-te vender um conjunto q tenho aqui em casa e nao uso :P.

Agora mais a sério, penso q isso possa ser alguma sujidade no teclado ou rato. Já experimentaste abrir e limpar? É um processo q de vez em qd tem de ser feito...

6. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Qual é o "este"?

7. samuka23

samuka23 Power Member

O problema está em teres o receptor mto perto do teclado e do rato

tenta metelo a mais de meio metro

cumpZ

[ja tive esse problema]

Partilhar esta Página