[Win XP] Rato e teclado

HeXel

Folding Member
Olá a todos,

O meu teclado + rato Labtec Media Desktop Wireless estão "malucos" pois quando abro um jogo e começo a jogar a minha personagem perde o controlo e começa a andar sozinha.
Já testei outro rato e teclado (estes com fios) e continua a ter o mesmo problema.

O que posso fazer para anular este problema.
 
Costuma acontecer-me isso com carros.

Acelerava com a barra de espaços, e se largasse a barra de espaços o gajo continuava a andar.

Voltar a carregar na barra de espaços uma só vez resolvia-me o problema, e voltava a ter controlo no carro.
 
Em todo o caso posso-te vender um conjunto q tenho aqui em casa e nao uso :P.

Agora mais a sério, penso q isso possa ser alguma sujidade no teclado ou rato. Já experimentaste abrir e limpar? É um processo q de vez em qd tem de ser feito...
 
boas

comprei hoje este rato+teclado da labtec, só vou usar o teclado mas não consigo metê-lo a trabalhar :'(
Liguei o transmissor ao pc, liguei o pc...nada. Instalei os drivers do teclado mas continua tudo igual...

Escapou-me algo?

cumps
 
bicharada não é, testei 2 outros teclados na BIOS e deram, este labtec é que nem por isso. Foi comprado hoje, se não resolver isto vou trocá-lo...
 
Antes fosse...
Já testei o rato e funciona sem problemas. O teclado é que não há maneira de ver se funciona sequer, já que não tem qualquer luz que indique que esteja a funciona. Por isso acredito que seja problema do teclado mesmo...
 
Back
Topo