1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP Sp2 e A64

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por APLinhares, 1 de Janeiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 959)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

boas.desejava saber s n era desaconselhado pela microsoft o uso de Windows XP com SP2 em sistemas A64... e sei k havia 1 metodo pra evitar algumas falhas graves...
    no entanto, ja ando com isto á 3/4dias na boa :D jogo, ando pela net, corro benchs, e n vi nd d critico :cool: :p

abraço

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

por esta altura a m$ já fez updates aos bugs... o unico bug k resta é o OS ser de 32 bits e o cpu de 64... já devia haver win xp 64 bits à ano e meio :rolleyes:

3. Archangel

Archangel Power Member

De que bugs estao falando? Usava o Win XP SP1 PT e logo que saiu o SP2 PT eu instalei o update (SP2) e nunca tive qualquer problema. Agora fiquei curioso...

4. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Psssst ... não digas a ninguém ... mas já há .... ;)

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

aié? ainda n vi nenhum amd 64 com isso, então :(

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Só há betas para x86-64, nada de final.

XP 64 bit "final", só há a versão para Itanium.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pois isso eu sabia, agr tava a pensar ék já havia XP 64 bits final para o amd

8. Morpheus

Morpheus Banido

deixa que as vantagens de ser a 64bits n são nada por ai além ... a maior parte dos programas estão em 32 bits portanto n tiras rendimento algum dos 64 bits ... com o windows... se for em linux à já mto tempo que existem distros para 64 bits a fungar maravilha!

Partilhar esta Página