1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win xp sp3 - ping ao exterior, browser nao funciona

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarTaKaum, 9 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2254)

1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Boas,

tenho um fresh install do sp3, e neste momento por exemplo, ligo-me a rede, consigo navegar um pouco e falha.

No entanto consigo fazer pings ao exterior, mas no browser (testei em 3) nao dão as paginas.

Se reparar a lig dá durante algum tempo.

Acho que acotneceu dps de instalar o .net framework 3.5, já desinstalei, mas continua tudo igual.

Já fiz scan com o avira e assim, e nada, continua na mesma, alguma ideia?

cumprimentos.

2. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Bem, resolvi o problema fazendo um restore point antes de instalar o .net framework 3.5.
    :\

Alguém mais teve um problema parecido? é que precisava do .net,mas preciso de net também.

3. stblink

stblink Power Member

Tive um problema semelhante num computador.

Fazia ping ao google, mas abrir páginas no browser era boca... foi um virus que **** aquilo tudo. Mas este não abria páginas por uns segundos, é que não abria mesmo.

Corri este ficheiro , vai-te repor a ligação de rede. Passado uns segundos tenta novamente.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O programa que sugeriu NÃO É recomendado para SP2/SP3.

5. stblink

stblink Power Member

Corri num SP3 sem problemas nenhum.

Corri tambem num SP2 que resolveu o problema mas criou-me outro que consegui resolver. (aparecia uma mensagem ao entrar no windows com hieroglifos mas isso foi só alterar uma chave no registo).

Claro que é à responsabilidade de cada um :)

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

obrigado pelas respostas, mas entrentato fiz um fresh install e está tudo a funcionar ok.

obrigado.

Partilhar esta Página