Win xp sp3 - ping ao exterior, browser nao funciona

DarTaKaum

Power Member
Boas,

tenho um fresh install do sp3, e neste momento por exemplo, ligo-me a rede, consigo navegar um pouco e falha.

No entanto consigo fazer pings ao exterior, mas no browser (testei em 3) nao dão as paginas.

Se reparar a lig dá durante algum tempo.

Acho que acotneceu dps de instalar o .net framework 3.5, já desinstalei, mas continua tudo igual.

Já fiz scan com o avira e assim, e nada, continua na mesma, alguma ideia?

cumprimentos.
 
Bem, resolvi o problema fazendo um restore point antes de instalar o .net framework 3.5.
:\

Alguém mais teve um problema parecido? é que precisava do .net,mas preciso de net também.
 
Tive um problema semelhante num computador.

Fazia ping ao google, mas abrir páginas no browser era boca... foi um virus que **** aquilo tudo. Mas este não abria páginas por uns segundos, é que não abria mesmo.

Corri este ficheiro , vai-te repor a ligação de rede. Passado uns segundos tenta novamente.
 
Tive um problema semelhante num computador.

Fazia ping ao google, mas abrir páginas no browser era boca... foi um virus que **** aquilo tudo. Mas este não abria páginas por uns segundos, é que não abria mesmo.

Corri este ficheiro , vai-te repor a ligação de rede. Passado uns segundos tenta novamente.
O programa que sugeriu NÃO É recomendado para SP2/SP3.
 
Corri num SP3 sem problemas nenhum.

Corri tambem num SP2 que resolveu o problema mas criou-me outro que consegui resolver. (aparecia uma mensagem ao entrar no windows com hieroglifos mas isso foi só alterar uma chave no registo).

Claro que é à responsabilidade de cada um :)
 
Back
Topo