1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

win xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jccrpv, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 458)

1. boa tarde
    tenho um portatil avariado e coloquei o disco numa caixa externa mas nao consigo aceder ao user q tinha pw
    como posso ultrpassar isto?
    o disco tem o win xp sp3
    tb tenho um pc com o 2000 e um portatil c o vista
    para ajudar a resolver o prob
    obrigado pela atenção

2. Uriziel

Uriziel Power Member

O que podes fazer é usar o Knoppix Live CD, e ai já não deves ter problemas em aceder ás pastas.

3. FastBoy

FastBoy Power Member

O que se passa é que as pastas da conta estão protegidas por palavra pass. Sei por experiência própria que se tentares aceder a partir do windows XP, ele pede-te o user e password. Seria de esperar que isso tb acontecesse pelo menos no Vista.

cump.

4. Uriziel

Uriziel Power Member

Sim, mas com uma distro de linux consegues aceder as essas pastas. Saca o Knoppix LIVE grava pa um CD e é só correres por boot e siga, nem precisas de instalar.

5. obrigada pela atençao vou tentar a solução mas soa me a algo de transcendente para mim
    se tiveres uma ideia mais simples agradecia

6. FastBoy

FastBoy Power Member

Vais a um PC com XP, abres a pasta e ele pergunta-te o username e password. Metes o nome da conta e password que tinhas no teu defunto PC e a partir dai copias tudo para outra pasta na raiz do disco.

Se isto é difícil....

cump.

Partilhar esta Página