1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win Xp64 Sem Music ID.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bocke, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 547)

1. bocke

bocke Power Member

Olá a todos.
    Recentemente instalei o Win Xp64 e agora acontece me o seguinte: na pasta onde eu tenho os MP3, tenho activado para me aparecer o Artista, Album Title, Year, Track Number e a Duração. Mas não me aparece informação nenhuma, só me aparece a informação do Nome, Tamanho e Tipo de Ficheiro.
    Primeiro pensei, vou ter que introduzir os nomes todos manualmente, mas quando vou aos Properties, Summary e Advanced, só me aparece o Title e os Comments (penso que são estes, é que tou no PC do trabalho) e quando tento alterar alguma dessas definições abre me uma janela a dar me um erro.
    Já tentei tudo e mais alguma coisa, já mudei as definições das pastas, já tentei procurar em foruns alguma informação e nada.
    Já aconteceu isso com alguém???

Obrigado pela vossa atenção

2. ChypherX

ChypherX Power Member

A mim não, mas já agora qual é o erro que da?

3. bocke

bocke Power Member

Da me uma janela a dizer: Summary Properties (como titulo)
    A Disk error occured during a write operation.

Já deu isto a alguém?

Partilhar esta Página