Win zip no XP

Não.
Eu já sabia que iam responder o que responderam, e é obviu que o xp não traz o win zip, traz o umcompressed folders que faz o básico que o win zip faz.

Apenas quis saber que defacto não estou a dizer nenhuma asneira, porque defacto o win zip não vem com o xp.

Uma stora minha de tic dizia com todas as certezas que vinha, e num forum que até é frequentado por professores, incluindo de tic e até professores universitarios, juram a pés juntos que o win zip vem com o xp.

E depois para se enterrarem ainda mais metem um link para a wikipedia sobre o tema onde ainda me dá mais razão loool

Mas pronto é para se ver como as pessoas são teimosas e ainda por cima pessoas duma área em que não se admite dizer tais disparates.

Cumprimentos

P.S. E se alguem ainda quiser dizer que o win zip vem com o xp, pronto mostre lá essas justificações xD
 
O WinZip é como o WinRAR e o 7-Zip.
Não vem com nenhum sistema operativo.
O Windows XP lê ZIP mas penso que nenhum mais formato destes.
O WinZip, o WinRAR e o 7-Zip são arquivadores e compressores.
 
O WinZip é como o WinRAR e o 7-Zip.
Não vem com nenhum sistema operativo.
O Windows XP lê ZIP mas penso que nenhum mais formato destes.
O WinZip, o WinRAR e o 7-Zip são arquivadores e compressores.
Sim o XP não lê mais que .zip.

Os sistemas Linux é que comprimem e arquivam em montes de formatos já de origem. No Windows já não é assim.
 
Comprimem e arquivam montes de formatos já de origem, mas nenhum sistema operativo contém o WinZip, o WinRAR ou o 7-Zip.
 
Comprimem e arquivam montes de formatos já de origem, mas nenhum sistema operativo contém o WinZip, o WinRAR ou o 7-Zip.
Porque o Linux já tem ferramentas de compressão próprias, mas é um "mundo" a parte aqui é o Windows.

Nenhum sistema operativo (entenda-se Windows) traz de origem uma ferramenta de comopressão e arquivação de ficheiros. O Windows XP e Vista é que já de origem permitem ao utilizador comprimir e arquivar ficheiros apenas e só no formato .zip.

Ficamos esclarecidos assim :)

Cumps
 
É a mesma quantidade de formatos que um sistema Linux lê. Mais coisa menos coisa.

Acontece é que nós nem usamos metade desses formatos, usamos .zip, .rar e pouca mais.
 
Back
Topo