win10 entrar sem pass

pele

Power Member
boas, existe alguma maneira de entrar directamente sem meter a password de 4 digitos no win10? com conta da microsoft
 
Última edição:
Através de conta Local ou então:

Na caixa “Procurar”, escreva netplwiz, e prima Enter. Se lhe for pedida uma palavra-passe de administrador ou uma confirmação, escreva a palavra-passe ou dê a confirmação.

Desmarque a caixa de verificação “Os utilizadores têm de introduzir um nome de utilizador e palavra-passe para utilizar este
computador”
e clique em Aplicar.

Na caixa de diálogo “Iniciar sessão automaticamente”, escreva a palavra-passe e clique em OK.

Na caixa de diálogo “Contas de Utilizador”, clique em OK.

Ou

Vá em "Painel de Controle>Contas de Utilizador>Gerir Credenciais"

Clique em "Credenciais do Windows"

Clique na linha "MicrosoftAccount (Conta Microsoft):*** O endereço de email foi removido para fins de privacidade ***"

Em seguida, clique em "Remover"
 
Através de conta Local ou então:

Na caixa “Procurar”, escreva netplwiz, e prima Enter. Se lhe for pedida uma palavra-passe de administrador ou uma confirmação, escreva a palavra-passe ou dê a confirmação.

Desmarque a caixa de verificação “Os utilizadores têm de introduzir um nome de utilizador e palavra-passe para utilizar este
computador”
e clique em Aplicar.

Na caixa de diálogo “Iniciar sessão automaticamente”, escreva a palavra-passe e clique em OK.

Na caixa de diálogo “Contas de Utilizador”, clique em OK.

Ou

Vá em "Painel de Controle>Contas de Utilizador>Gerir Credenciais"

Clique em "Credenciais do Windows"

Clique na linha "MicrosoftAccount (Conta Microsoft):*** O endereço de email foi removido para fins de privacidade ***"

Em seguida, clique em "Remover"
Vou tentar , é de uma vez segui um vídeo do YouTube e fiquei sem conta nenhuma e tive que formatar lol
 
Viva
Estou com o mesmo problema.
Criei uma conta microsoft para gerir as licenças dos computadores, e agora pede-me sempre a password para aceder ao PC. Queria evitar este pedido e segui as indicações acima sobre o comando netplwiz. Só que na caixa de contas de utilizador não me aparece a opção para desmarcar a caixa de verificação. Só me aparece no nome do utilizador o email da conta Microsoft e no grupo aparece administradores. Estou a fazer alguma coisa mal, ou tenho que dar mais algum passo? Na outra opção mencionada acima, utilizando as credenciais genéricas, aparecem-me as opções editar e remover. Devo remover a conta? Isto apaga a conta ou apenas o acesso? Agradecia a informação para não fazer asneira.
Obrigado
 
Viva
Estou com o mesmo problema.
Criei uma conta microsoft para gerir as licenças dos computadores, e agora pede-me sempre a password para aceder ao PC. Queria evitar este pedido e segui as indicações acima sobre o comando netplwiz. Só que na caixa de contas de utilizador não me aparece a opção para desmarcar a caixa de verificação. Só me aparece no nome do utilizador o email da conta Microsoft e no grupo aparece administradores. Estou a fazer alguma coisa mal, ou tenho que dar mais algum passo? Na outra opção mencionada acima, utilizando as credenciais genéricas, aparecem-me as opções editar e remover. Devo remover a conta? Isto apaga a conta ou apenas o acesso? Agradecia a informação para não fazer asneira.
Obrigado
tenta através deste método aqui info detalhada

https://www.tecmundo.com.br/windows-10/95013-tutorial-aprenda-usar-conta-local-windows-10.htm
 
Ok, obrigado pela informação. Mas ainda tenho umas dúvidas: neste método sou obrigado a remover a conta microsoft, ou posso criar a conta local sem apagar a conta microsot? O apagar a conta microsoft, é apenas no computador ou apaga-a do sistema? Posso aceder à mesma mais tarde se a apagar? É que tenho lá as licenças do windows e o tutorial diz que se perdem todos os dados. A conta local não me limita o acesso a determinados programas?
 
Back
Topo