1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win16

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BigJazz, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 978)

1. BigJazz

BigJazz Power Member

Boas estou a tentar instalar um programa, o qual já instalei em outro pc tambem com o Windows XP Prof, sem qualquer problema, so que neste pc não estou a conseguir dá-me este erro "the Win16 Subsystem was unable to enter Protected Mode, DOSX.EXE must be in your AUTOEXEC.NT and present in your PATH" logo apos clicar no setup do dito programa, e a seguir aborta a instalação (quer dizer nem começa).

O que é isto?

Alguem me consegue ajudar!!!

Obrigado

2. petersaints

petersaints Power Member

O programa é muito antigo? Isso cheira-me a programa de 16-bit muito antigo que nem sequer corre em XP... Se a tua versão do XP for x64 então não dá mesmo!

3. Morais

Morais Power Member

Há sempre o Virtual PC.

4. BigJazz

BigJazz Power Member

O programa é este "EXTRA! Bundle for TCP/IP Version 6.4 32-bit" , já é um programa 32bits.

Acho que o sw deste pc tá maluco!!!

5. Nuno Brito

Nuno Brito Power Member

O conjunto responsável pelo protocolo de rede que vem por defeito no XP já é eficiente quanto baste, especialmente se comparado a versões mistas de 16~32 bits como as que vinham no Win 95/98/ME

O maior defeito (na minha opinião) é o limite imposto pelo SP2 do XP que limita o número máximo de ligação simultâneas a 10.

Creio que foi implementado com o objectivo de evitar o uso do XP como servidor e forçar a comprar licenças para o Win2003. Também é uma facada para as redes P2P embora hoje em dia já saibam circundar esta limitação sem grandes incómodos.

--------

Tens a certeza que precisas realmente de instalar esse "bundle"?

O que é que procuras realmente?

:)

6. Rubix

Rubix Power Member

BigJazz

Eu trabalhei há uns anos atrás com o EXTRA! e lembro-me que quando migramos o OS para o XP, tivemos de mudar a aplicação. Acho que depois se chamava My Extra (penso que seria uma nova versão do EXTRA!).

Quem é o fabricante desse software, podes-me dizer?

Partilhar esta Página