[win2003] Help!

R4E

Suspenso
boas

acabei de instalar o win2003 à uns minutos e passa-se o seguinte:

1º o modo WYSIWYG do forum techzone não funciona, tive que mudar para modo normal para poder postar, sim já instalei java.

2º não consigo aceder ao site www.hotmail.com nem fazer o download do file para instalar o mensseger, aparece no endereço "javascript" qq coisa, e diz q n pode apresentar a pag.

3º preciso de um patch para o msblast me parar de atacar...a filrewall tá smp a dizer q tá a tentar entrar.[RESOLVIDO]

4º preciso que alguem me diga como tirar aquele "Control + Alt + Delete" que preciso de pressionar quando inicio o windows, ou seja, faz o login do utilizador.[RESOLVIDO]



urgente!!
 
Última edição:
Explica-me só essa cena do WYSIWYG do fórum que eu não percebi.

Em relação ao não acederes ao hotmail, penso que já tenhas desligado aquela protecção que o IE traz de raíz, ou estás a usar o Firefox ?
 
a cena do WYSIWYG ou What You See Is What You Get (o que vê é o que obtém)...tá td dito, é tipo um documento do word...n funca...n consigo escrever..

uso ie e k protecção? abro o hotmail e tá td em branco....n consigo sacar o msn pq é qq coisa de java e n acontece nada quando cloko a n ser uma web a dizer q n pode apresentar a pagina...
 
Esta protecção:

win20036us.jpg


Eu por acaso nunca tive esse problema e desconheço do que possa ser.

Em relação ao WYSIWYG .. muito menos :confused:
Hardware incompatível ? Não sei mesmo ..
 
pah...dessa n sabia...tive um problema semelhante no windows 2000 agora, 2003, no xp td 100%...tenho k ver o q se passa com isto

tanks
 
Back
Topo