[Win2k] Internet Explorer - Help!

R4E

Suspenso
boas

instalei o windows 2000 no meu servidor pentium 2 e configurei-o, correutd bem e deixei logo a noite toda a trabalhar, e com o windows actualizado contra os virus (SASSER, etc..)...no dia seguinte (hoje) n consigo abrir o internet explorer, cloko no icone e n acontece nada!!, fui ao gestor de tarefas e está lá iexplorer.exe, desligo e tento de novo e nada, o q pode ser?

de manhã notei a seta do rato a mexer sozinha para cima e eu n estava a mexer no rato, durante a noite deixei o firewall desligado para acelerar os downloads, pode ser um trojan q me está a causar todos os problemas?

já correi scandisk e td, k hei-de fazer? :mad:
 
realmente...como sugeriste...pode ser trojan....

firewall desligada ---> scans feitos de noite...à procura de gente vulneravel ---> encontraram-te e entraram ---> e pa facilitar podem ter trocado o iexplorer.exe por um trojan, que acabaste por activar...

é só uma suposiçao...e é estranho o rato mexer-se SÓ pa cima...com um trojan ele costumava era mexer-se com alguma logica (é o client k o está a controlar...)

Mas sendo uma suposiçao e tirando a cena do rato, tudo indoca nesse sentido. Tenta substituir o iexplorer. pelo verdadeiro iexplorer dum amigo teu que use o win2k tb... e nao avle mt a pena o scandisk....mas sim um scan for viruses, tens anti-virus?
 
n n tenho antivirus mas posso instalar...


quanto ao iexplorer.exe, tenho ali um p133 com o win2000 de onde posso tirar o file....vou tentar, depois digo alguma coisa, tanks;)
 
ui...sem anti virus é piore, se tens disponivel, instala na hora! è o que te recomendo. E no caso de ser mesmo um trojan, há sempre a possibilidade desse mesmo trojan verificar se o iexplorer.exe continua a ser o trojan...

Mas pronto, a substituiçao do IE só te vai dar o ie de volta, nao te vai tirar o trojan....ek normalmente, eles multiplicam-se, copiam-se para a pasta system32 etc etc...

Boa sorte! ;)

(foi golo neste momento...god i hate football!!!)

cheerz
 
Back
Topo