1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Win2k] Problema na Instalação...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por R4E, 7 de Julho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 840)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas,

Tenho aqui um PC com a seguinte configuração:

- Pentium III 550Mhz
    - 256Mb RAM
    - Geforce 2 MX400 64Mb AGP
    - Creative 4.1 128 PCI
    - Western Digital 40gb
    - Placa de rede PCI
    - CDROM Samsung 52x
    - floppy srive

O problema é o seguinte:

quando faço boot pelo CD do windows 2000, ele lá carrega os files etc.., crio uma partição, ele copia os files, e depois pede para reiniciar, até aqui td bem!
    mas quando vai para arrancar já pelo disco rigido, que tem que arrancar para a configuração continuar, ele diz "Boot from Hard disk...OK" e depois aparece "Erro ao carregar o sistema operativo".

Já instalei o windows 2000 em outros discos pelo msm cd e funca, só naquele disco e mais alguns que aqui tenho é que não!, só consigoo instalar 98, me, e inferiores...

alguem ajuda?

tanks

2. gnu

gnu Power Member

poe o disco em primary master, se mesmo assim n der vai ao linux (podes uzar um boot cd) e com o disco primary master escreve
    #dd if=/dev/zero of=/dev/hda
    limpa o disco que é uma maravilha, qualquer problema de partition table com corrupção vai ao ar

3. R4E

R4E Suspenso

oi

tanks por responderes, ainda bem que tenho aqui um boot cd do linux, vou tentar por o disco em primary master...depois digo alguma coisa......

fica bem

4. R4E

R4E Suspenso

heys!:x2:

tanks, já funciona!:)

OBRIGADÃO man!:004:

fika bem:cool:

Partilhar esta Página