1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win2K vs Pasta Sistema

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por APLinhares, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 603)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. é assim,tou a tentar fazer 1 limpeza a 1 disco k tenho, mas n keria formatar... so k n consigo apagar 1 pasta "System Volume Information",criada por 1 windowsxp, por causa das cenas do restore... como faço a apagar ? :wow:
    levo smp com acesso negado :sad:

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Duvido muito que consigas eliminar isso. a pasta é reservada pelo sistema. Mesmo que tenhas permissões sobre ela, não vais poder apagar isso, mesmo que desactives o restauro do sistema, vais ter o mesmo problema.
    Mas olha, essa pasta não deve ser considerada lixo. Ela aparece logo quando o Windows é instalado.

3. blastarr

blastarr Power Member

Essa pasta guarda a informação sobre o sistema de ficheiros da partição, se a apagares, ela pode ficar corrompida e a reformatação será inevitável.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

n m explikei d certo... akela pasta foi criada por 1 winxp d1 amigo meu... n é minha, deste pc, logo é LIXO ...

Partilhar esta Página