1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

win32.netbooster

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zabth, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 455)

1. Boas,
    já alguém foi contagiado, como o eliminaram? como é obvio queria opiniões que não sejam o formatar....
    :)

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Comece aqui.

Sugeria instalasse e actualizasse os programas e corresse em Modo de Segurança depois de carregar em F8 ao arrancar o sistema.

Zee

3. boas

o problema é que não consigo aceder, ou seja entro mas o programa spyhunter executa e o PC desliga

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então o problema não é apenas o que indicou inicialmente.

Consegue entrar em Modo de Segurança (pressione F8 ao arrancar o PC)?

5. boas

pelo que consegui entender até agora tenho o zlob, que apresenta o win32.netbooster como um fake. não consigo entrar em modo de segurança nem aceder ao disco. vejo alguns programas, entre eles o avg, (grande bosta) que era o meu ultimo antivirus, consigo corre-lo mas ao fim de 5 horas não detecta nada. instalei o spy hunter que está sempre a inicializar quando o pc inicializa e penso que seja o que me faz encerrar o pc, algum conflito com o trojan zlob.

entrei em modo de controlador, é o outro modo de segurança e corri o spy hunter que me detectou o zlob, mas entretanto o pc foi abixo.
    estou a tentar instalar o kaspersky para ver o que dá, entretanto vou tentar realizar o que me disseste.
    tens alguma ideia

Partilhar esta Página