Win32:Trojan-gen, virus!!!

eurobot

Power Member
27-03-2007 21:00:46 José Luis 2488 Sign of "Win32:Trojan-gen. {Other}" has been found in "c:\windows\system32\hjthis101.dll" file.

Desculpem a minha ignorancia mas este ficheiro de sistema o posso apaga-lo?
E ke o avast detectou este virus mas não consigo reparalo por isso a unica solução e ele ir para o licho.
 
Apaga...
em principio é do hijack this.. ou então algo que se quer passar por ele.. de qualquer forma elimina o... se for do hijack this podes sempre reinstalar...
 
Kem detectou isto foi o avast em relação ao hijackthis eu não tenho esse progama instalado neste pc por isso não pode ser.
Já o apaguei e o SO esta estavel vamos la ver kuando fizer o reboot mas não me parece ....
 
Última edição:
não tenho jeito para desenhar...se tivesse fazia-te um desenho para te explicar aquilo que já te diss antes e que, certamente por deficiência minha, não percebeste.....
INSTALA e corre o spybot e o hijackthis!!!!!
did i make myself clear?
 
não tenho jeito para desenhar...se tivesse fazia-te um desenho para te explicar aquilo que já te diss antes e que, certamente por deficiência minha, não percebeste.....
INSTALA e corre o spybot e o hijackthis!!!!!
did i make myself clear?

nao era preciso responder dessa maneira...nao nascemos ensinados...mas tens razao...
 
meus caros:
se há aqui algum burro devo ser eu...por não ser capaz de explicar bem....
mas faço uma última tentativa...que não tem mais nenhuma intenção do que tentar ajudar alguèm a resolver um problema....
se não tens os programas que indiquei isntalados, instala-os.....
descativa o restauro de sistema e corre o spybot....elimina a bicharada que for descoberta....
corre o hijckthis e posta a logfile...

não "meto" etiquetas a ninguèm!!!!
 
Win32:Delf-BIP [Trj]
C:\windows\system32\admparsez.dll

Win32:Trojan-gen.
C:\windows\system32\d3dxofa.dll

Win32:Delf-BTD [Trj]
C:\windows\system32\fontext_a.dll\[UPX]

Win32:Trojan-gen. {Other}
C:\windows\system32\fontexta.dll

Win32:Trojan-gen. {Other}
C:\windows\system32\fontextb.dll


e o ke ke eu faço a estes !!!:'(
 
Back
Topo