1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Win7 altera de 32 bit para 16bit sozinho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por isaac369, 13 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 597)

1. isaac369

isaac369 Power Member

boa tarde
    e o seguinte eu tenho o win7 home premium no meu portatil da asus k53s
    desde hoje quando o ligo ele liga normalmente so que logo apos iniciar a sessão o ecra fica preto e depois inicia com um tema que eu nunca o tinha visto
    para ficar normal tenho que eu ir a intelHD mudar para 32 bit e mudar de tema
    ja guardei tudo mas acontece sempre a mesma coisa
    desde ja obrigado

cumps

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Em Modo de Segurança apaga a placa gráfica no gestor de dispositivos.
    Reinicia em Modo Normal, deixa o Windows reinstalar os controladores e vê se resolves assim o problema.

3. isaac369

isaac369 Power Member

podes so dizer assim rapidamente como e que se faz e que sou um bocado leigo
    cumps

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Em principio carregando em F8 ao arrancar o sistema, antes de arrancar o Windows, aparecerão as opções de arranque do Windows.
    Escolhe Modo de Segurança.
    Carregando o Windows vais ao gestor de dispositivos (Painel de Controlo > Sistema > Gestor de dispositivos), expandes a placa gráfica, selecionas a gráfica que lá aparece (Intel HD) e apagas.
    Confirma se te for feita a pergunta e depois reinicia normalmente.
    O Windows vai reinstalar o controlador da gráfica e eventualmente resolver o problema.

5. Romani48

Romani48 Power Member

acho q o 'problema' é o power4gear.. q tem alguns perfis de poupança de energia que faz isso mesmo

6. isaac369

isaac369 Power Member

exactamente fiz o que blue zee disse nao resultou depois lembreime de mudar o perfil para um que nao tinha power4gear e resultou
    tive quase a tarde toda a tentar mas ja consegui obrigado aos dois podem fechar

Partilhar esta Página