1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) de hoje, 25 de Junho, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

win7 aquece a minha GPU

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por chain, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 623)

1. chain

chain Power Member

malta!
    o meu gpu em idle esta a 110ºC, no xp estava geralmente a 70 ou 80ºC
    alguem tem o mesmo problema?
    cumps

2. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Como leste a temperatura da gráfica? Qual o modelo ?

3. dacosta89

dacosta89 Banido

what the ....???:n1qshok:
    Isso não é do win7. Utiliza o HWmonitor para ler as temps. Se isso é verdade, não ligues isso

4. chain

chain Power Member

muito estranho mesmo
    tenho uma nvidia 8800GT uso o ntune e o nmonitor pq a board é uma n650i

os drivers sao mesmo para o win7 x64...

a unica coisa q alterei no meu setup foi q lhe meti +4gigas de ram hoje

segundo tenho lido ha pessoas com o mesmo problema...se isto n se resolver instalo de novo o xp e venho ca dizer se mudou alguma coisa ou n

5. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

Se fosse a ti instalava o Win Vista x64 pois o problema do Win7 é que as drives ainda não estão a 100% no Win7. Um Vista x64 já tem as drives que precisas e suporta à mesma a RAM e etc

6. reiszink

reiszink Power Member

É normal que a temperatura do GPU suba um pouco ao passar do XP para o Vista/Windows 7, por culpa dos efeitos gráficos que estes SO´s têm, e que o XP não tem, mas nunca dessa forma, a diferença terá de ser mínima e não de 30º ou 40º.

O mais provável é ser erro de leitura do software no Windows 7 que usas agora, reinstala novamente os drivers da placa e usa outro programa para controlar das temperaturas.

7. chain

chain Power Member

malta n sei bem o q se passou mas dps de abrir a cxa limpar tudo verificar se as fans rodavam como deve de ser o gpu agora esta a 56ºC ....a cxa esta aberta para eu ir vendo o que se passa...

obrigado pelas varias dicas!

cumps!

Partilhar esta Página