1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WIN7 faz system shutdown mas as ventoinhas ficam a trabalhar no maximo.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mkt, 22 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 682)

1. mkt

mkt Power Member

Boas.

Tenho o WIN7 e quando faço shutdown do sistema, o écran desliga-se (fico sem imagem) mas com as ventoinhas a trabalhar a alta velocidade, inclusive a da grafica (tenho uma 7870).

Já troquei todos os componentes, com excepção da fonte e esse comportamento mantêm-se. A unica forma que tenho de desligar o PC é no botão da fonte.

Também reinstalei o SO e não ficou diferente.

Agradeço todas as sugestões.

2. icecosta

icecosta Power Member

Provavelmente será a fonte, qual é a fonte? por exclusão de partes como tu próprio indicas-te em cima já eliminaste os restantes componentes e o sistema operativo, trocas-te inclusive a motherboard?

3. mkt

mkt Power Member

Troquei a board, para uma asus P8Z77-V.

A fonte é uma Corsair TX-650W. Já tem uns anos e não têm garantia mas nunca notei nada de extraordinario

Mas é possivel ser a fonte que impede o fecho total do PC?!

Última edição: 22 de Novembro de 2012
  4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Para o problema que descreves é bem provável.

5. mkt

mkt Power Member

Fiz a substitução da fonte e ficou tudo ok. Fica o topico para memoria futura!

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Obrigado pela partilha, provavelmente útil para quem enfrente problemas similares.

Partilhar esta Página