1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Win7 não instala

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gr2, 13 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 455)

1. gr2

gr2 Power Member

Olá,

Estou a tentar instalar um SO mas não consigo e não sei do que possa ser.

.Asus P5QL PRO
    .Core 2 Duo E 7400Mhz
    .2Ghz DDR2 800Mhz
    .Fonte 550W
    .ATI HD 4770

Meto o CD do win7, ele faz o loading dos ficheiros e quando passa para o modo gráfico em que temos de escolher a versão do SO etc esse menu não aparece.. fica apenas a imagem de fundo do win7..

Testei instalar o Win XP PRO e consegui instalar.. consegui ir para o windows mas quando reiniciei já não entra no windows, fica no ecra de boas vindas mas sem nada escrito.. apenas a imagem do winxp.

Já testei com outro disco rígido, com outro módulo de memória.. não sei do que possa ser! Da gráfica? é que esta Board, CPU e gráfica estavam a funcionar bem antes de mudar tudo para outra caixa. Agora n sei o que raio tem..

Alguma dica?

Obg

2. vici

vici Power Member

Testa outra memoria...

Algo ai não esta a trabalhar devidamente, também experimenta outro gravador.

3. gr2

gr2 Power Member

retirar quote

penso que seria do leitor/gravador sim.. demorava muito a iniciar e ler o DVD ás vezes.. possa.. 1 dia de volta disto.

obg

Última edição pelo moderador: 14 de Maio de 2012
  4. JPSartre

JPSartre Power Member

Presumo que seja uma imagem do Windows gravada num DVD e não uma cópia original. Faz o checksum da imagem. E grava isso novamente.

5. vici

vici Power Member

Existe muitos leitores que por vezes acontece leitura com dificuldades, até copia mal os ficheiros...tantas vezes que me já aconteceu erros de instalação por causa do gravador.

Partilhar esta Página