Win98 e pendrives entre outros.....

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas
Estou aqui com um pequeno problema.
Onde encontrar drivers pra o win98 suportar pen drives?
Ele já reconhece o usb.... só ñ reconhece a pen que eu tenho.
obg
 
É normal , Windows98 precisa de drivers para detectar a pen.
Que pen é? Não sei se as drivers são universais ou se é uma determinada driver para uma determinada pen. Penso que são universais , é facil de arranjar. Tenta ver o manufacturer ou pelo menos diz que tipo de usb se trata (velocidade).
 
Última edição:
Tens de saber o fabricante e modelo, depois é só ver se há um driver apropriado para Win98 no site deles.
O Win98 não suporta Universal USB mass storage por si só, precisa de drivers específicos.
 
Existem drivers "genéricos" Mass Storage para Win98 SE.

Aqui há uns tempos atrás precisei de uns porque não sabia onde andava o cd da minha pendrive (depois descobri que estava dentro dum leitor arrumado) e nas pesquisas que fiz consegui encontrar e funcionou

pesquisa por umss.zip, se não conseguires sacar diz algo.
 
Pode não ter a versão SE, daí o problema. Não há service packs que permitam o upgrade para SE a partir do win98 original.
Há é um conjunto de patches, não oficial.
 
Já encontrei ;) só cá ñ tenho a placa de rede pra ligar o portatil ao pc ..... os drivers ocupam 4,5 mb e só tenhho drive de disketes no portatil
 
cd-rw, deve resolver o caso dos drivers :P

tb tenho o mesmo problema com a minha pen usb, só que passa tb pelo facto de ter sacado os drivers do site e ficar na mesma

já em relação ao disco usb funca 100% no 98se
 
Back
Topo