1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Win9x a ler NTFS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por banid0, 29 de Agosto de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 830)

1. banid0

banid0 Power Member

É possível???
    Ouvi dizer ke o ME suporta NTFS de origem ... mas preferia mesmo o 98 a ler...:D o que fazer?

taaaaaaaaass

ATENÇÃO : A ler e a escrever :P :P :P

2. timber

timber Zwame Advisor

Tenho quase quase a certeza que nao. Pelo menos sem um utilitario xpto que nunca ouvi falhar. Nunca nenhum windows 9x suportou NTFS e tb ja nao e agora...

PS: Se calhar devias ter feito o post noutro sitio

3. banid0

banid0 Power Member

n sabes o nome do utilitario xpto? :P dava jeito saber...

relativamente ao sitio : sorry tava agra a ver isso :|

4. SKATAN

SKATAN Power Member

experienta abrir o google e escreve "ntfs in win98" depois

enter

e vais ver como que por magia teras la a tua resposta :)

5. banid0

banid0 Power Member

lol isto e que é Real time ...melhor que IRC

(n tinha nada aver mas tass)

PS:andei a tentar "NTFS Reader for Win98" ... tntos resultados :confused:

6. timber

timber Zwame Advisor

afinal sempre existe o tal utilitario xpto. sempre a aprender

7. banid0

banid0 Power Member

lol pois existe...e pena ser a pagar...grrr e num encontro serial/crack :P ops isto num era pa dizer >(

8. Praetor

Praetor Power Member

Mesmo que tenhas um progie para leres/escrevers em NTFS, tens mais hipóteses de ficares com dados corruptos deste modo.

9. banid0

banid0 Power Member

grrrrrrrrr que cena....
    ok ok eu vo dizer o k keru fazer
    komo uma PCTV queria descodificar os canais e depois capturar po HD.
    o prob e que os decodes so workam em win9x e o disco que teria seria NTFS por ser BUE big :001: ou seja maior que 32 Gb ...na pod ser fat32 nem eu posso particionar...

Sugestoes?
    thx!

10. vraf

vraf Power Member

ja agora podes-me dizer qual o programas que vais usar para fazeres a descodificação?

11. banid0

banid0 Power Member

xuliss!

lol ganda xuliss

dame o teu nick no irc...n sao senas plo forum...keru falar em real time ... ou podes vir ter cmg sou o banid0 na ptnet...

:p

12. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Isso de nao se conseguir descodificar tv no xp é um mito e nao adianto mais sobre o assunto, pk nao posso nem sei, mas ja vi colegas meus a faze-lo.

kt a esses softs... isso ja foi postado aqui no forum, se tivesses procurado no forum ias encontrar isto

13. kazuza

kazuza Power Member

Já existem, há alguns tempos, utilitários para partições NTFS, mesmo em DOS...
    Agora, se esse sistema tiver o HiEncryPack (encriptação alta=128 bits), xau laura!

Partilhar esta Página