1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Winamo 3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sloop_John_B, 22 de Abril de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 761)

1. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Winamp 3

Já uso o winamp há bastante tempo e gosto bastante. Uma das coisas que me agradava era o facto de poder usar o equalizer para ouvir os cd's, mudando conforme o tipo de música. Acontece que com a última versão deixei de o conseguir fazer, apenas funcionando com mp3. Decici mudar então para o Jet Audio, até nem é mau mas a qualidade do som não é igual á dop winamp.
    Se alguém souber como dar a volta a isto, expliquem-me:rolleyes:

Última edição: 22 de Abril de 2003
  2. kazuza

kazuza Power Member

Associa os tipos de ficheiro que pretendes ouvir ao winamp

3. Sloop_John_B

Não resulta...:005:

4. johnnyboy

johnnyboy Power Member

Eu n sei se te posso ajudar, mas na minha opinião pessoal, eu prefiro o Winamp2...
    Qd experimentei o Winamp3 gostei mto das inovações em relação ao 2, mas sinceramente, n é tão prático e tinha uns qts bugs, pelo - a versão q experimentei, e já foi à uns tempos...

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

e o WA3 come recursos k nem um bicho, so k eu nao consigo parar de usar por causa do MMD3... é simplesmente espetacular...

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o winamp 2.91 tem algumas funcionalidades que apareceram no winamp 3 o que me vai fazer levar muito mais tempo para sequer voltar a instalar o winamp 3

7. Sloop_John_B

Mas vocês conseguem usar o equalizer com os cd's ou só nos mp3's??

8. johnnyboy

johnnyboy Power Member

É verdade!
    Eu tenho actualmente o Winamp 2.91 instalado. e n costumo ouvir cd's de áudio nele, só mp3, mas tive a experimentar 1 cd áudio e de facto tens razão!
    O equalizador n funciona, i é, ligado ou desligado faz o mesmo, = a nada! O som é sp normal... Apesar de com mp3 funcionar na boa...
    De facto é estranho...

Partilhar esta Página