Winamo 3

Sloop_John_B

Power Member
Winamp 3

Já uso o winamp há bastante tempo e gosto bastante. Uma das coisas que me agradava era o facto de poder usar o equalizer para ouvir os cd's, mudando conforme o tipo de música. Acontece que com a última versão deixei de o conseguir fazer, apenas funcionando com mp3. Decici mudar então para o Jet Audio, até nem é mau mas a qualidade do som não é igual á dop winamp.
Se alguém souber como dar a volta a isto, expliquem-me:rolleyes:
 
Última edição:
Eu n sei se te posso ajudar, mas na minha opinião pessoal, eu prefiro o Winamp2...
Qd experimentei o Winamp3 gostei mto das inovações em relação ao 2, mas sinceramente, n é tão prático e tinha uns qts bugs, pelo - a versão q experimentei, e já foi à uns tempos...
 
e o WA3 come recursos k nem um bicho, so k eu nao consigo parar de usar por causa do MMD3... é simplesmente espetacular...
 
o winamp 2.91 tem algumas funcionalidades que apareceram no winamp 3 o que me vai fazer levar muito mais tempo para sequer voltar a instalar o winamp 3
 
É verdade!
Eu tenho actualmente o Winamp 2.91 instalado. e n costumo ouvir cd's de áudio nele, só mp3, mas tive a experimentar 1 cd áudio e de facto tens razão!
O equalizador n funciona, i é, ligado ou desligado faz o mesmo, = a nada! O som é sp normal... Apesar de com mp3 funcionar na boa...
De facto é estranho...
 
Back
Topo