1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Winamp 3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rarl, 26 de Janeiro de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 1050)

1. Rarl

Rarl Guest

Ola

no winamp 2 qd temos uma pasta com mp3's e os seleccionamos todos e clicamos no enter, as musicas vao todas para a playlist.........
    no winamp 3 qd selecciono os files todos, na playlist ficam 2 ou 3 musicas....

ha alguma opçao pa mudar isto e colocar Igual ao winamp 2?????

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

no meu aparece todas as musicas k tenho na minha pasta de MP3 deves de estar a fazer alguma coisa mal...mas tb te digo eu uso sempre o Winamp 2 para mim é mto melhor k o 3 embora tenha menos funções faz o k eu pretendo :P

[]'z :003:

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

É por essas e por outras que o W3 voou rapidamente do meu pc e foi parar ao grande recycle bin do céu.

O w3 para além de ser um COMILÃO de recursos está cada vez mais a ficar como o wmp...

Fico-me pelo w2.81. Funciona. É pequeno, quer em peso, quer na dimensão. E há skins muito boas.

4. KorbaX

KorbaX Power Member

o winamp 3 so teve 2 minutos no meu pc .....

o 2.81 voltou logo .....

5. FASC

FASC Power Member

É impressão minha ou esta opinião é mesmo generalizada e em GRANDE escala?!... W3 sucks.... Também não esteve por muito tempo no meu computador...

Hugs.

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Winamp 3, tb o instalei mas n demorou mto tempo pa saltar daki!! (um dia) e já foi mto :P
    :003: :003:

7. CrONiK

acredita o Winamp 3 sucka mm mto em comparação com o 2 mas nd como tentares e teres uma opinião pessoal.

8. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Também me fartei logo do Winamp 3 ...realmente estragaram um programa que era tão porreiro e simples, não gastava recursos nehuns :confused:
    Até ver não aconselho ninguém a usar o Winamp 3 é como o SUp3rFM diz aquilo parece mais o Windows Media Player do que outra coisa qualquer. E quem é que precisa de dois Windows Media Player instalados num sistema ???
    Se um Windows Media Player já incomoda muita gente dois WMP ....... :P

9. CrONiK

depoix de meter a minha ultima post ouvi dizer por aqui e em alguns sites da net que o W3 tem alguns bugs k o W2 ñ tem :D por isso agora faz o teu proprio juizo.

10. Kyuss9

Kyuss9 Power Member

"Alguns"... é favor! Muitos bugs mesmo, mto pesado...Só ainda não o tirei do PC porque o módulo de video é muito bom e porque fizeram para o W3 a melhor skin que já alguma vez vi: a MMD3. É espectacular, só visto!

11. CrONiK

ya disse alguns pk depende da prespectiva, há programas bem mais leves e pequenos com mtos mais bugs k este mas...sim tens razão para o tamanho de código k deve de ter tem uma % de bugs mto elevada :D

12. AwakE

AwakE Banido

Realmente a skin bomba mto.

A logica diria que uma skin é uma coisa completamente inutil....mas é tao fixe!!!!!!!! :D

13. VinE

VinE Power Member

Eu ainda vou no 2.78c...... Sou um retrógado..:-D

14. CrONiK

LOL n vais mto atrazado axo k a ultima versão foi a 2.81 :D

15. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

sempre usei o winamp2, depois quando saiu o 3 instalei, não gostei pk era mt criqueiro e foi direitinho pro Recycle Bin, voltei a instalar o 2 e depois quando vi o MMD3 fikei passado, foi ai ke voltei a instalar o 3... é a unica razao pela qual uso o WA3

16. Spark

Spark Guest

Oi pessoal

Tenho o winamp 3 e parece ser porreiro para ouvir as minhas musiks.

Puxei a skin MMD3 que mencionaram e ...
    ADOREI, LINDA, FANTÁSTICA ... obrigado por a terem mencionado.

O WA3 é assim tão mau?

Partilhar esta Página