Winamp 5.0 Final out!

FELiYCORA

1st Folding then Sex
Ca esta a versao final deste excelente player...

podem sakar aki: http://www.winamp.com/player/free.php

n notei ate agora diferenças da final pra beta... mas k esta mt melhor k o 3 sem duvida k esta...

Winamp 2 + 3 = Winamp 5... é isso mesmo...

as skins e funcionalidades do 3 e a versatilidade e performance do 2...
 
Não vejo motivos para fazer o upgrade da 2.91 que uso. A coisa que mais gosto é o carácter discreto do player. O meu está sempre na title bar das aplicações, minimizado e com o eq e pl visíveis. Super discreto e com skins muito boas.

"I'll pass"
 
tou a testa-lo....

tem "ripador" para mp3 mas só se pode ripar a 2x ou então é comprar a versão pro...

Xeira-me k não vai demorar a ir para o recycle bin....

Super, este dá para utilizar as skins antigas igualzinho

mem: 10.592 K (no task.....)

Dasssss

É já k vai pó bin
 
Originally posted by Nemesis11
Eu nunca gostei do 3..........e estou a usar o 5. Está muito bom.

Winamp5 + Bsplayer1.0 + EAC here

EAC? Que é isso Nemesis?

Eu tenho o Winamp5 mais ainda o beta version. E está muito fixe! Tenho de sacar esse. Pena não estar disponivel o Pro, esse é que rende.
 
Originally posted by SUp3rFM
Não vejo motivos para fazer o upgrade da 2.91 que uso. A coisa que mais gosto é o carácter discreto do player. O meu está sempre na title bar das aplicações, minimizado e com o eq e pl visíveis. Super discreto e com skins muito boas.

"I'll pass"

Ora nem mais :D
Faço minhas as palvras do SUp3rFM.
 
Originally posted by SwimmerBoy
tou a testa-lo....

tem "ripador" para mp3 mas só se pode ripar a 2x ou então é comprar a versão pro...

Xeira-me k não vai demorar a ir para o recycle bin....

Super, este dá para utilizar as skins antigas igualzinho

mem: 10.592 K (no task.....)

Dasssss

É já k vai pó bin

Olha que o 2 não é muito menos que isso... para mim o 2.91 está muito bom e não gostei do 3. Tenho que experimentar o 5.
 
Eu fui dos poucos que se manteve fiel ao 2.91, não queria usar o 3 nunca mais, depois de o experimentar. Agora que testei o 5, estou bastante contente. Claro que desactivei algumas funções que, a meu ver são supérfluas. (ex: para ver videos, etc).

Um conselho de quem testou o 2.91, o 3 e o 5: experimentem o 5 :001:
 
Originally posted by Rav3n
Eu fui dos poucos que se manteve fiel ao 2.91, não queria usar o 3 nunca mais, depois de o experimentar. Agora que testei o 5, estou bastante contente. Claro que desactivei algumas funções que, a meu ver são supérfluas. (ex: para ver videos, etc).

Um conselho de quem testou o 2.91, o 3 e o 5: experimentem o 5 :001:


olha que ouve muito boa gente que só testou o 3 (eu incluido) e depois ficou com o 2 (2.91 indahouse) e ainda nem testei o 5 e para dizer a verdade não estou a ver razão para mudar, como se vê nos upgrades de bios - se o seu computador está a funcionar perfeitamente não efectue a actualização, e é o que estou a pensar fazer.
 
eu adoro o 5 e o 2 tmb, mas o 2 nao tem uma coisa que para mim é mt boa e k o 5 tem, o dar pra por o player bue de minimizado onde se kiser (eu meto na parte de cima do ecrã)...
 
Tudo bem que cada um tem a sua opinião...

Mas entre escolher um programa que realiza as mesmas funções com a mesma eficácia (tirando as skins...) em que um consome ~2.000K e o outro ~10.000K...

Obrigado, já sei qual escolho... o 2.91 ora está claro
 
Uso o winamp 2.80 e não tou a ver motivo pa trocar, isto é sem mencionar ke a 5 come 3x mais mem ke esta verssão não gosto do winamp ke da pa ver filmes bahhh 2.xx rulez
 
Back
Topo