Winamp 5.0 Final out!

Estive a testar umas coisas e conclui que: A diferença da utilização de memória deve-se em muito à skin utilizada(neste caso a "modern", a que vem com o 5), experimentei a meter uma skin do 2 e passou de 13-12mb para 3-2mb mb na utilização da memória :eek: (verifica-se também uma descida na utilização do CPU, pouco) isto com o winamp visivel... com ele minimizado passa-se de 4mb para 2mb...(CPU tanto numa como noutra a 0)...

PS: Utilizando a classic (a skin mais leve) com ele visível são 2.5mb, minimizado 2-1.5mb...
 
Neste existe possibilidade de meter um decoder de mp3 externo?

É que o MAD plugin para o 2.xx tem uma qualidade de som bem melhor que o que vem default.
 
realmente isso das skins confirma-se

winamp_modern.jpg

winamp 5 a correr com a skin modern

winamp_2x_skin.jpg

winamp 5 a correr com uma skin do winamp 2

e em relaçao ao numero 5 (acho k foi discutido aki, senao foi noutro forum) eh que na china ou no japao o numero 4 eh um numero de desgraças, azar, etc... entao n ha versao 4, e outra razao eh pk o 5 eh inteiramente compativel tanto com a versao 2 como com a 3 e tem o lado bom (e mau) de ambos

quanto à versao pro... já se encontram ai a circular "ferramentas-que-poupam-dinheiro-no-que-toca-a-serials" ;)

apesar de aqui ser tudo gente séria e ninguem usar isso ;)
 
Originally posted by |[-BooT-]|
realmente isso das skins confirma-se
:)
A tua playlist ~7000 :eek:

Para os mais cépticos em relação ao 5... aqui está a prova que o 5 está bom, ao nível do 2. Em relação à versão pro acho que não vale a pena.
 
Originally posted by BlueBird
:)
A tua playlist ~7000 :eek:

my playlist :D

esclarecida a questao da memoria n tou a ver razoes para ainda continuar a usar o winamp 2.91... isto tem funçoes k o 2.xx tinha e desapareceram no 3, e tem funçoes do 3 k n havia no 2.xx... soh vi vantagens :P
 
Última edição:
Originally posted by |[-BooT-]|
apesar de aqui ser tudo gente séria e ninguem usar isso ;)
claru... e tu deves ter os cds das tuas 7600 e tal backups de musicas....

eh mm muita guita...

kt a versao pro... esta aki graba xxx to mp3 a 2x a pro debe grabar a velocidade maxima(a do leitor de cds), por isso k kiser ripar com o winamp a pro eh mais rpd :D

EDIT: |[-BooT-]| se tiberes exas mp3 com a kualidade media de 128kbps tens ai mais de 38GB... fdx.. tt coisaaaaaaaaaa....
:eek: :eek: :eek:
 
39.1gb pra ser exacto :P

por acaso ainda n exprimentei encoder do winamp mas tudo leva a crer k seja porreiro, dah para escolher CBR ou VBR, grava a velocidade maxima do leitor (na versao pro) e visto k usa o lamemp3 encoder deve ser tao bom como qualquer outro

nota: para quem ainda n reparou, se esticarem a janela principal do winamp 5 usando a skin modern vai aparecer o Beat Detector... um graficozito simples entre o contador do tempo e o grafico de barras que mostra soh as batidas

para quem gostar das visualizations aconselho a milkdrop a correr como desktop... fica lindo :D
 
Originally posted by Tafinho
Não, é um plugin de audio.

Na realidade é um descodificador decente de mp3

Não conhecia, ptzs e Tafinho, estão lá! :D

Vou começar a recomendar, realmente se estivermos com atenção nota-se mais detalhe na música.
Muito bom.
 
Enquanto não houver um plugin baseado em lame (penso q ainda n existe) este parece ser o melhor para o winamp.

Na minha humilde opinião claro.
 
Originally posted by ptzs
Enquanto não houver um plugin baseado em lame (penso q ainda n existe) este parece ser o melhor para o winamp.

Na minha humilde opinião claro.

Eu nunca liguei nada aos plugins do winamp ou outros. Sempre utilizei o winamp para ouvir mp3. Que prog utiliza o lame?
 
Back
Topo