Winamp 5 alpha 1

de facto o winamp 3 foi um fracasso de todo o tamanho.

ainda dei uma chance à versão final do 3, mas n durou um dia até voltar a instalar o 2 :D

já agora k aconteceu ao winamp 4? morreu antes de nascer?
 
Originally posted by savanger
de facto o winamp 3 foi um fracasso de todo o tamanho.

ainda dei uma chance à versão final do 3, mas n durou um dia até voltar a instalar o 2 :D

já agora k aconteceu ao winamp 4? morreu antes de nascer?

Os gajos do winamp sempre tiveram um sentido de humor apurado :D.

Devem ser mais uma "partida" deles o salto do 3 para o 5.

No about deste 5 está o seguinte:
"V5.0 prealpha superleetness (x86)" :D

Já agora, pelo que vi nos créditos, o gajo original do winamp saiu da equipa.
 
Já fiz o download, mas ainda n experimentei.

Pelo menos deve ser mto melhor q o 3, q para mim :puke:

A única coisa q ainda ouvi dizer dele, é q é mais rápido, tal como o Nemesis11 disse.

Dp de experimentar digo qq coisa, apesar de preferir o MusicMatch Jukebox 8.0
 
eu inda n instlei o winamp 5, mas..... ele só ganha mais um user se for melhor k o velhinho winamp2!!!! mas tb n percebo k mais é k eles vão optimizar no 5.... skins??? fika mt pesado..... suporte pra video???.... o 2 já suporta, esta última versão...... vamos lá ver

o 3 foi um falhanço sem dúvida.... no meu computador só usufriu de umas horitas, nada mais.....
 
Originally posted by Nemesis11
Já agora, pelo que vi nos créditos, o gajo original do winamp saiu da equipa.

Foi retirado do projecto WINAMP.
Deram-lhe um mes para escolher outra zona da empresa ou ia para a rua. Já não me lembro o que aconteceu...
Devido ao programa P2P que ele entretanto tinha desenvolvido - e a empresa não o autorizou a publicar, mas ele publicou à mesma...


Nessa altura até pensei que o Winamp ia acabar.

Vou experimentar quando chegar a casa.

PS.- Gosto muito do WinAMP 3... por acaso é o meu default para ouvir musica.
Nunca mais usei o 2 e não estou a usar ironia. I DO LIKE WINAMP 3!
 
Originally posted by estigma
PS.- Gosto muito do WinAMP 3... por acaso é o meu default para ouvir musica.
Nunca mais usei o 2 e não estou a usar ironia. I DO LIKE WINAMP 3!

tb eu... n tou a ver k problemas eh k possam ter com o winamp 3

isso de ser "pesado" vai de pc para pc... tudo bem k cada um tem o pc k pode mas dai a culpar o programa... :P

ps: foi soh uma maneira soft de dizer k se comprarem um pc novo o problema de tar lento desaparece... just kiddin' ;)
 
Se não me engano foi para a rua.

Cheguei a experimentar o P2P que ele criou e aquilo tinha futuro, mas claro que a AOL não ia meter o nome num P2P........

Este winamp 5 está muito bom. Já está como default. Ainda não tive um crash e como já tinha dito, o winamp mais rápido ( pelo menos num PIII )
Por enquanto as diferenças não sõ muitas para o 2.
 
Hey web surfer guy! You followed a dead link or went someplace that doesn't exist. Sorry! 212.113.164.98


não é por nada mas todos os links estão marados!!! :'(
 
Originally posted by savanger
de facto o winamp 3 foi um fracasso de todo o tamanho.

ainda dei uma chance à versão final do 3, mas n durou um dia até voltar a instalar o 2 :D

já agora k aconteceu ao winamp 4? morreu antes de nascer?

(winamp) 3+ (winamp)2 = (winamp)5
 
Originally posted by |[-BooT-]|
tb eu... n tou a ver k problemas eh k possam ter com o winamp 3

isso de ser "pesado" vai de pc para pc... tudo bem k cada um tem o pc k pode mas dai a culpar o programa... :P

ps: foi soh uma maneira soft de dizer k se comprarem um pc novo o problema de tar lento desaparece... just kiddin' ;)

não concordo dado que se estivéssemos a falar de um novo autocad, 3dstudio, maya ou coisa parecida eu compreenderia o facto de serem pesados, agora um mísero leitor de mp3?
 
...eu continuo a usar o v2.91, e comecei com o 1.51 penso eu... o três é uma banhada de todo o tamanho. "Tudo" o que fazia o winamp no melhor leitor desapareceu no v3. Rapidez, estabilidade e simplicidade.
 
como ja referi ha uns tempos, a unica coisa de jeito do Winamp 3 é o skin MDM3 (axo k é assim k se chama)...

(alguem arranja mirrors?? é k este ta broken)

vi agora nos forums do winamp k esta alpha é leaked e é ilegal usa-la tralala tralala... talvez por isso o link foi deitado abaixo
 
Última edição:
Back
Topo