Winamp 5 alpha 1

Eu pessoalmente usava o winamp 3 mas agora com este 5 ate estou a gostar de o ter.. e isso de o 3 ser mto pesado é suportavel visto q o 3 perde em rapidez mas ganha mto em personalização e ambiente grafico... se n kerem ter algo pesado a correr na makina formatem o disco :D
 
Eu já instalei o Winamp 5 e até agora só posso dizer bem do programa, ta mto bom, simples (como sempre foi) e rápido, sem qq problema.

Mas como já disse anteriormente Musicmatch Jukebox 8.0 rula mto, e continua a ser o meu default.

:003: :003:
 
Bem pessoal, aqui vai a minha modesta opinião.

Quanto ao Browser de eleição, sem sombra de dúvida vai para o Opera, seguido do Mozilla.

Quanto ao newsreader, não há hipótese, o GrabIt bate os outros por larga margem, apenas com um senão, o Newsbin é capaz de ir buscar mais rápidamente as files mais recentemente postadas.

Quanto ao leitor, ao meus amigozzz, o Crystal Player é um senhor, nunca me falha, com apenas um ou 2 codecs estou a rular todos os filmes.Depois temos o popular Bsplayer, o Radlight, já não é tão fiável, para além do adda-ware que vem sempre.

Quanto ao add blocker uso o Spybot, depois o add-ware.

Finalmente leitores, a minha preferência, vai mais uma vez para um não tão popular (no Download.com talvez seja o mais bem classificado), mas super rápido , estável, e , muito interessante ,o QCD Player, um "must" este leitor.Ponham a skin "989", no compact mode, e fica um mimo, mais minamalista e estético não há.

Tem, um senão, ainda não alberga suporte para video.

Talvez o winamp 5 já tenha essa função, assim como o Muiscmatchbox 8.0.

O que nunca apreciei no winamp foi as suas skins sempre aqueles quadrados com roupagem de varios temas (filmes, grupos musicais, etc.), se tivesse skins como o seu antecedente o WP3 ou como tem o QCD player, então pode ser um caso sério.

O Musicmatch para mim será sempre 3º.


[[]]
 
Boas.
"Desculpem lá" mas eu vou dar razão ao estigma.
Eu tb uso o Winamp 3 e adoro aquilo , para além de nunca me ter blokeado nem dado erro corre facilmente e sem grandes crises, para além de ter um aspecto gráfico personalizavel excelente, mesmo espectacular, muito mais porreiro do que o verde e preto manhoso do Winamp 2 e 5.
Pesado? Where? Nos P II ? Possivel... LOL... :D
Simplsmente já testei o 5 e vou continuar a usar o Winamp 3, porque gosto imenso.
Aqui fica a minha opinião.

Cumprimentos,
 
o 5 tinha k ter alguma inovaçao ao 2... qual?? podes usar skins do winamp 3, logo tem o ambiente grafico do 3... so k ainda é uma alpha e blokeia ao meter skins... very buggy...

logo o 3 nunca mais se vai sentar no meu pc... nem nunca se sentou...
 
Originally posted by savanger
de facto o winamp 3 foi um fracasso de todo o tamanho.

ainda dei uma chance à versão final do 3, mas n durou um dia até voltar a instalar o 2 :D

já agora k aconteceu ao winamp 4? morreu antes de nascer?

deve ter sofrido do mesmo problema do directX qd passou do 3 para o 5


não é por nada mas o WinAMP 2.91 está mesmo do melhor, qual winamp3 qual q, gasta muitos recursos que são precisos para o seti :D
 
Back
Topo