1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Winamp a atrofiar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Neojag, 7 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 526)

1. Neojag

Neojag Power Member

C'a raio... Desde ontem, cada vez que abro o winamp (5.02) o gajo sai-se com este erro:

"The ordinal 373 could not be located in the dynamic link library PX.dll"

Dá-o 2 vezes, e depois inicia normalmente. Fui verificar e o dll é de uma empresa chamada "sonic solutions".

Já reinstalei o programa e nada... Alguma ideia?

Obrigado

2. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

já tive erros desses a iniciar o winamp.. o problema era dum plugin que instalei (tentar por a placa de Tv a bombar no winamp :p).. experimenta limpares a pasta winamp e subpastas antes de voltares a instalar.. isso quase de certeza é um plugin que tem probs e quando desinstalás-te ainda lá ficou na pasta...

BTW, n consegui por o tal plugin a funcar com o rádio.. que era o que eu mais queria (pra tv há dscaler:D)...

De qualquer maneira.. o winamp tb é nice pra ver TV na net.. os animes e assim.. é pena é tarem sempre os servers cheios..e largura de banda que consome :005: ....

3. Neojag

Neojag Power Member

Entretanto o gajo parou sozinho...
    *sigh* Este fim de semana tem sido do catano :P

4. cmgam

cmgam Power Member

A mim, o Winamp 5.02 de vez em quando, ao iniciar altera o seu *.ini. Aliás nem sei quantos ini's tem, pois há o winamp.ini na raiz do Windows e no directório do próprio programa.
    Escolhi a skin e que não tinha ligação à internet. Depois, "piquei" a casa das propriedades do *.ini para read only mas ele não quer saber disso. De vez em quando lá aparece o *.ini com as propriedades alteradas e, claro, algumas opções minhas alteradas, mormente a ligação à internet e a skin.
    Alguma ideia de como parar isto? Onde alterar "à mão" o *.ini no sentido de optar por não ter ligação à internet (deixa de enviar reports e de tentar ligar à dita)?
    >(

Obrigado

Cumps

Partilhar esta Página