1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

winamp...blogspot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por joanitinhah, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1784)

1. Olax pessoal, desde já peço desculpa se esta não é o sitio indicado para fazer a minha questão, que é a seguinte:

Gostaria de saber se é possivel ouvir num blog ( do blogspot ) uma emissão de rádio do winamp?

Fico á espera de respostas e obrigado desde já pela atenção! ;)

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se o mesmo tiver uma configurada sim, não percebi exactamente qual o problema/duvida.

Cumprimentos

3. Desde já obrigado por responderes, o que acontece, é que criei ( nao fui bem eu mas pronto lol ) uma radio no winamp, e gostaria de saber se a emissao d radio, dá para se ouvir no blogspot...entendes?

4. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Supondo que a emissao de rádio terá tipo um link ou assim (para ouvir) acho que deve dar.. com um player (flash) ou em embed.. mas não sei se o blogspot da para por isso mas pronto :P mas fica aqui a ideia :)

5. humm...tem um codigo url...e nao ha nenhum local onde explique como se faz isso? :$ lol

Partilhar esta Página