1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Winamp e Vista?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por djore, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1423)

1. djore

djore Power Member

Boas!

A muito que utilizo o winamp e não tenho tido problemas. Acontece que desde que instalei o vista acontece-me frequentemente um erro e este não me deixa executar o programa. Já instalei varias versões e mesmo nas mais actuais vejo que o erro permanece.

Aqui fica uma imagem do erro:

Desactivei o serviço DEP, porque pensava que o erro vinha daí. estava enganado...
    Alguem já teve este erro? é conhecido? Pesquisei no google e não vi nada..

Dsd ja obrigado ;)

2. Whooper

Whooper Power Member

Cheira me a codecs...
    EU nao tenho probs com o WInamp (last version) e o Vista 64.

3. djore

djore Power Member

A imagem esta bem visivel lol, n a consegues ver? :S

Sim é o Vista Ultimate x64. O erro que me da na instalação ignoro-o...o problema vem depois. Por vezes abro-o e um serviço do windows diz que ocorreu um erro e não me deixa executar o winamp (como mostra na imagem lol)

4. djore

djore Power Member

Nada a haver com codecs, tenho os que sempre tive e nunca tive problemas ;) (radiumMP3, ac3filter, fddshow e XViD)

5. Keysniper

Keysniper Banido

Ja tentaste o velho truque do modo de compatibilidade?

6. djore

djore Power Member

Sim... mas não funciona :S

7. kry

kry Power Member

a mim acontece-me o mesmo :I

8. Keysniper

Keysniper Banido

Bem se calhar o melhor que tens a fazer e esperar pela nova versão e ter a esperança que seja Vista Compatible

Partilhar esta Página