1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Winamp] Plug-in?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por IntoxicateD, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 831)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas pessoal,

O que acontece é que tenho o costume de por toda a minha música na playlist do Winamp e depois meto shuffle no método de reprodução só que ás vezes tenho vontade de ouvir música X ou Y e tenho que andar com o scroll (que por sinal tá marado) do rato á procura lá na playlist. Existe algum método/plug-in de começar a escrever o nome da música e o programa encontrar todas as que são coincidentes? Como acontece no Billy ou no WMP? Ou simplesmente encontrar a música que pretendo num outro método?

Dava-me imenso jeito porque não quero prescindir do Winamp, visto que é um programa que tem um layout muito bonito. :)

Obrigado desde já,
    Cumps.

2. devic

devic Power Member

3. pdf

pdf Banido

O meu querido e abençoado atalho J, que me acompanha há quase uma década :-D

4. hatelover

hatelover Power Member

5. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Que n00bice a minha. Uma coisa tão fácil e não consegui descobrir... shame on me! :|
    Obrigado, pessoal!

6. snis

snis Power Member

heeh , ai nao! ..

Partilhar esta Página