winamp voz róbótica

V'ger

Power Member
boas
passaram-me o ultimo album de "HOT CHIP" e durante as musicas aparece uma voz róbotica a apresentar o album, faz lembrar aquela aplicação q o windows tem para ler textos, irritante...
 
Dear V'ger,

m00s has just replied to a thread you have subscribed to entitled - winamp voz róbótica - in the Windows World & Software forum of Techzone.

This thread is located at:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=242030&goto=newpost

Here is the message that has just been posted:
***************
e?


este forum serve para expor duvidas e pedido de suporte tecnico...nao para comentarios sem conteudo.

acho que nao faz sentido nenhum...
***************


There may also be other replies, but you will not receive any more notifications until you visit the forum again.

All the best,
Techzone
 
boas
Não vos estou a entender, estou na secção de "Dúvidas e Suporte Técnico > Windows World & Software > winamp voz róbótica" Estou a fazer uma questão sobre uma aplicação que se chama "Winamp" e acho que é conhecida por ser um concorrente ao windows media player, portanto acho que é software, certo?
Não é legitimo fazer uma questão sobre software aqui?
Não é para isso que serve um forum, para discutir questões e uniformizar o conhecimento entre todos na comunidade informática?
Sinceramente sinto que a grande quantidade de utilizadores deste forum anda a causar "falta de paciência".
Sou utilizador de vários foruns e só com este é que me acontece este tipo de comportamento.

com os melhores cumprimentos
utilizador insatisfeito
 
A resposta que te deram é pq a tua pergunta não tem absolutamente nada a ver com o winamp mas sim com o conteúdo que estás a ouvir. A voz robótica que estás a ouvir faz parte das faixas da música e irás ouví-la qualquer que seja o software que utilizas.
Se queres uma solução para o teu problema, ela é muito simples: compra o cd original e evita lançamentos promocionais que têm " uma voz róbotica a apresentar o album" exactamente com o objectivo de irritar quem arranja os conteúdos através de meios ilegais..
 
Back
Topo