1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

winamp voz róbótica

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por V'ger, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 597)

1. V'ger

V'ger Power Member

boas
    passaram-me o ultimo album de "HOT CHIP" e durante as musicas aparece uma voz róbotica a apresentar o album, faz lembrar aquela aplicação q o windows tem para ler textos, irritante...

2. V'ger

V'ger Power Member

Dear V'ger,

m00s has just replied to a thread you have subscribed to entitled - winamp voz róbótica - in the Windows World & Software forum of Techzone.

This thread is located at:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=242030&goto=newpost

Here is the message that has just been posted:
    e?

este forum serve para expor duvidas e pedido de suporte tecnico...nao para comentarios sem conteudo.

acho que nao faz sentido nenhum...

There may also be other replies, but you will not receive any more notifications until you visit the forum again.

All the best,
    Techzone

3. V'ger

V'ger Power Member

boas
    Não vos estou a entender, estou na secção de "Dúvidas e Suporte Técnico > Windows World & Software > winamp voz róbótica" Estou a fazer uma questão sobre uma aplicação que se chama "Winamp" e acho que é conhecida por ser um concorrente ao windows media player, portanto acho que é software, certo?
    Não é legitimo fazer uma questão sobre software aqui?
    Não é para isso que serve um forum, para discutir questões e uniformizar o conhecimento entre todos na comunidade informática?
    Sinceramente sinto que a grande quantidade de utilizadores deste forum anda a causar "falta de paciência".
    Sou utilizador de vários foruns e só com este é que me acontece este tipo de comportamento.

com os melhores cumprimentos
    utilizador insatisfeito

4. SergioX

SergioX Power Member

A resposta que te deram é pq a tua pergunta não tem absolutamente nada a ver com o winamp mas sim com o conteúdo que estás a ouvir. A voz robótica que estás a ouvir faz parte das faixas da música e irás ouví-la qualquer que seja o software que utilizas.
    Se queres uma solução para o teu problema, ela é muito simples: compra o cd original e evita lançamentos promocionais que têm " uma voz róbotica a apresentar o album" exactamente com o objectivo de irritar quem arranja os conteúdos através de meios ilegais..

Partilhar esta Página