1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WinAvi v8.0 no vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Respect, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1967)

1. Respect

Respect Power Member

Boas,

Para passar os meus filmes de avi para dvd, utilizei sempre o WinAvi, que na minha opinião é o melhor a nível de velocidade/qualidade.
    A pouco tempo mudei para o vista, e instalei-o no vista, mas pelos vistos não é 100% compatível, para começar quando ele começa a converter, o windows tem de mudar o tema pq o programa não é compativel com o tema Aero, também o preview do filme não dá, mas o pior e a razão pela meu post e que a imagem fica muito tremida, parece que o filme está aos frames :S

Será que o programa não é mesmo compativel com o vista, ou então será outro problema? Será que tenho algo mal configurado com os codecs e isso? Não faço a mínima do que seja.

E já agora, se me pudessem indicar algum conversor de avi para dvd bom para o vista, ficaria grato.

PS: Os codecs que tenho é o do K-Lite Codec Pack

Obrigado

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  2. Respect

Respect Power Member

3. Respect

Respect Power Member

4. Frabex

Frabex Power Member

Tenta o ConvertXtoDVD.
    Também é muito bom.
    Eu também uso o WinAVI Video Converter.
    Fica bem.

5. Respect

Respect Power Member

Alguém sabe-me dizer outro pack ou então os codecs essências para ver um filme em Xvid?

Eu tentei desinstalar o pack, e instalar somente os codecs necessários para por o filme a dar, os que eu instalei foram o xvid, ac3, ffdshow, vsfilter(VobSub), o quick e o realtime alternative, e o filme não reproduz :S Qual é o codec que falta?

Estou a perguntar pq desconfio que seja algum codec que não está a funcionar bem, mas é estranho pq com o pack consigo ver perfeitamente o filme em xvid no pc, o problema é ele convertido para dvd, a imagem fica muito tremida mesmo. E sei que não é do conversor pq desde smp utilizei o winavi e nunca me deu nenhum problema.

6. Frabex

Frabex Power Member

Eu uso o K-Lite Codec Pack e não tenho problemas.

7. Respect

Respect Power Member

E tens o vista e usas o WinAvi para converter xvid para dvd? Se sim qual é a configuração que metes em advanced?

Esta aqui um SS do que eu uso:

Está tudo de predefinição, apenas mudei a opção das legendas para o Direct Vobsub que é mais fácil de configuração das legendas, e é o que eu uso para ver as legendas no pc.

8. Frabex

Frabex Power Member

Tenho o Windows XP mas já usei no Windows Vista e era na boa.
    Também estava tudo de predefinição.

9. Respect

Respect Power Member

Então qual é o problema?

edit: Quais são os codecs necessários para por o filme a dar, os que eu instalei foram o xvid, ac3, ffdshow, vsfilter(VobSub), o quick e o realtime alternative, e o filme não reproduz :S Qual é o codec que falta?

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  10. Boas
    O codec que te falta é o divx player

11. Respect

Respect Power Member

Divx player? nahh, sempre vi todos os filmes com o windows media player

12. ze diogo

ze diogo What is folding?

só uma coisinha, o winavi converte por exemplo rmvb para avi, ou qualquer outro formato para avi? O som não fica desconcertado com a imagem em filmes grandes...?

Partilhar esta Página